Vai se fuder, a gente não pesa 100 kg de músculos pra ter que comer tanto assim pra ganhar massa.

Comer em 2 pratos ao mesmo tempo pra isso? Fazer shakes todo dia pra ficar assim?

Ninguém aqui é fisiculturista pra comer tanto assim e não ganhar peso. Tomar no cu, caralho.

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
16/07/2024 17h22
Sai do fake eric
anônima
16/07/2024 19h29
Falar palavrão é pecado, príncipe. Vou contar pro seu pastor.
anônima
16/07/2024 18h05
Corre que o doidinho da rodoviária tá puto
16/07/2024 17h42
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
16/07/2024 17h33
Coma mais feijão para ficar fortinho.
eles respondem
16/07/2024 17h39
Eu diria que 90% de quem vai para academia não tem a mínima ideia do que tá fazendo. Não entendem os princípios básicos de fisiculturismo e do treino resistido com pesos. Assistem vídeos de atletas cheios de AeS tentam fazer coisas parecidas. São pessoas encurtadas e com falta de mobilidade e com uma mentalidade pequena sobre o que é treino de verdade, acreditam que mover cargas é o que faz "crescer", quem move carga é burro de carga. Isso sem contar nos "malhadores" de ego, treinam o ego não sabem treinar o corpo, isso para nem falar da mente.

Eduardo Correa: "Engana-se quem acha que fisiculturismo é corpo, fisiculturismo se faz do pescoço para cima". Nunca foi tão verdade essa máxima.

Existe uma inteligência do corpo e uma inteligência do treinamento, a galera só acha que tem que seguir um manual que vai dar certo e não conhece nada do próprio corpo.

Além de que, as pessoas são muito ignorantes artisticamente, nao entendem de estética e nem composição corporal. Fisiculturismo é um conhecimento artístico antes de ser meramente corporal.

Se você é natural e entende de treinamento de alta performance voltado para fisiculturismo, cada vez mais você utiliza cargas menores e tem que ir menos para academia.

Eu vou 3 vezes na semana somente, posso dizer que meu shape é bem acima da média para um natural, tem fatores genéticos envolvidos sim, principalmente relativos a condição da pele, acúmulo de gordura e água do meu corpo

Amigo, se você não pesa sua comida, você não tem a mínima ideia do que você tá fazendo e acha que tá comendo muito. Disciplina e constância é a chave, e ter parâmetros precisos, anotar e coletar dados.

Diria que Bodybuilding é 20% descanso, 30% treino e 50% dieta. Você comer as mesmas coisas, faz com que seu corpo se torne especialista em digerir certos alimentos. Um bodybuilder é alguém que moldou seu corpo para chegar em um estágio de SUPERNUTRICAO, tem uma microbiota bombada.

Deve estar comendo e cagando todos os nutrientes. Quer ajuda PV?
anônimo
16/07/2024 17h58
Kara, tenho 1.83 e peso 75kg e sou magro kkkk
16/07/2024 17h54
Metabolismo dos Deuses, podemos comer o que quisermos, e o quanto quisermos.
16/07/2024 19h30
Se acalme calabreso
16/07/2024 19h28
Famoso espectromorfo
16/07/2024 19h24
verdade, complicado
16/07/2024 17h55
Se comer dois bombas por dia com bastante maionese eu duvido não ganhar peso.
16/07/2024 17h36
Pra crescer rápido precisa tomar veneno.
16/07/2024 17h29
Seria bom você mostrar o seu físico. Por exemplo, as vezes a quantidade de peso nem está tão ruim se você tiver muito massa magra e pouca gordura. O Edson Barbosa pesa 65kg com 1,80
16/07/2024 17h24
varios fatores podem contribuir alem de dieta e preciso uma rotina de exercicios e tambem é interessante fazer alguns exames e ter acompanhamento profissional pra ver se não tem alguma deficiencia nutricionmal ou alteracao hormonal
16/07/2024 17h23
A questão não é comer pra caralho, a questão ta em treinar errado