eles respondem
Não. E só os retardados do site que ficam dizendo que mulher que transa é puta.
Ah, eu não espero.
Andei pensando sobre isso e acho homem muito contraditório, vocês amam falar que querem casar com uma mulher de família mas quando acham exigem sexo e se ela transa é puta (?????
Incel é que é contraditório, e esses tipinhos nem são homens, são apenas crianças grandes.
Namoraria sim, geralmente quem busca um relacionamento assim tem os mesmos objetivos, crenças e planos.
Por que no mínimo para exigir tem que oferecer.
Esse perfil de mulher não me desperta interesse. Crescemos alimentando expectativas sobre relacionamentos, sonhando com o relacionamento perfeito, como se tudo se alinhasse e todos os problemas fossem resolvidos apenas pela força do amor. Somente quem passa por experiências reais amadurece sua visão de mundo e sobre relacionamentos, percebendo que há muito mais nuances do que se pode prever apenas conversando sobre o assunto. O sexo é uma parte importante de um relacionamento, especialmente para um casal que deseja se casar e passar a vida junto. Casar-se com uma pessoa virgem significa estar com alguém que ainda tem uma visão idealizada do sexo, que pode ser bem diferente da realidade. Os sentimentos e desejos serão completamente novos, e isso requer tempo e experiência para o autoconhecimento. Por essa razão, prefiro alguém que já tenha vivido experiências, que saiba o que gosta e o que não gosta, e que escolha estar comigo porque se sente satisfeita.
Quanto a ser dona de casa e depender financeiramente de um parceiro, isso também não é algo que busco em uma companheira. Não tenho problema em sustentar alguém caso ela precise, mas valorizo uma mulher que goste de estudar, tenha suas próprias ambições profissionais e busque realizá-las. Tenho aversão à ideia de uma mulher submissa que acredita que seu papel é apenas servir e cuidar do homem. Procuro um relacionamento baseado em cumplicidade, maturidade e respeito mútuo, onde não haja autoridade sobre o outro, mas sim uma parceria genuína.
Quanto à questão de ser cristã, cresci em um ambiente evangélico, já que toda a minha família é. No entanto, por razões pessoais, percebi que o cristianismo não é o ideal para mim. Tenho um profundo respeito por todas as crenças e por aqueles que escolhem ser cristãos, mas acredito que me relacionar com alguém que não respeite minha visão de mundo resultaria em um relacionamento conturbado.
Nunca, jamais. Eu tô vivendo no séc XXI.
Se for virgem sim, se já rodou por aí e agora está querendo "se guardar" não vale mais apena.
Se você ama uma pessoa DE VERDADE, e transa com e não deu certo. unlucky.
Se você sai transando com qualquer um por diversão, bom... você já sabe...
Se entregar a alguem que ama não é errado, mas nem sempre pode ser a pessoa certa, muitos homens são principes em cavalos branco, mas na verdade só queriam te comer.
Eu não sou o tipo de cara pra namorar uma moça assim
Eu não, pois não pretendo me casar, mas tem caras com o mesmo propósito que o seu, então acho que eles iriam aceitar numa boa.
Espero no máximo até amanhã, depois é aquela parada "o pau vai comer" ela ou alguém
Essa hipocrisia aí é com os outros, eu não julgo não por fazer sexo no primeiro encontro.
Eu particularmente não consigo ficar sem sexo, então não teria um relacionamento com essa mulher. Fora que pra mim cuidar do lar e família é obrigação de todos e não de só uma pessoa.
Sobre sua última afirmação, você está generalizando né. Falo por mim, eu quero encontrar uma mulher que eu possa ter uma família e prosperar juntos, cuidar de tudo juntos, e sexo é pra ser algo natural do relacionamento, não tem essa de exigir ou se ela é transa é puta, nada haver isso aí
Olha, meu amor. Sexo é necessário para conhecimento pessoal. Quando conheço uma mulher que acho atraente, eu quero ficar com ela, a gente fica, não necessariamente eu início isso pretendendo namorar a mulher. Eu não sei de onde vocês tiraram que se conhece uma pessoa já pretendendo namorar. Vocês estão assistindo muito filme romântico? O que aconteceu na cabeça de vocês? Se eu pretender namorar a mulher, é porque nossa relação ali chegou em um nível em que ficou óbvio que combinamos de certa maneira. O próximo passo é casar, se ambos tiverem esse plano, beleza. Mas por que caralhos eu casaria sem sentir minha mulher sexualmente? Por que essa mulher casaria sem me sentir sexualmente? Não faz sentido nenhum pra mim. Sexo é necessário, são duas pessoas que se admiram sexualmente, que sentem atração um pelo outro, desejo. Eu vou ficar segurando desejo, pois afinal foi o que uniu os dois no inicio. Ela vai ficar segurando esse desejo? Claro que não! Sexo é conexão e intimidade entre duas pessoas. Me ajuda, povo! Tenham mais dicenimento, se permitam, vocês são cansativos.
elas respondem
Isso dá certo com homens q buscam a mesma coisa, não adianta ficar com um cara que não é virgem e querer obrigá-lo a se guardar para o casamento, talvez até funcione por um curto período se ele gostar muuuito de vc, mas não é a toa que namoro de cristão geralmente vira casamento super rápido...
Enfim, deixe claro seus valores e objetivos e fique com alguém q combine com vc, a igreja é o lugar mais provável de vc achar alguém assim.
Dos homens que já conversei, me falaram que esperaria um tempo, mas eu percebo que por mais que respeitassem esse tempo, iam querer um contato íntimo. É tão difícil encontrar, né? E parece que quanto mais velhas ficamos só piora a situação.
São escolhas de vida! Eu perdi a virgindade com o meu marido, nunca transei com outro homem. Sou muito fiel.