Quando estão ignorado uma pessoa mas veem as mensagens dela no Facebook, vocês olham só por curiosidade?

0
280
2a
Vocês olham a mensagem de alguém só por curiosidade, mesmo não respondendo a pessoa no Facebook?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
Eu olho e bloqueio.
anônimo
2a
Já olhei. Hoje não olho mais.
elas respondem
1
Coisa de gente imatura sem coração! :”)