Por que nós, brasileiros, pagamos pau (lá ele) para gringo europeu?
Lembro-me que na 8 série chegaram um casal de irmãos gregos para estudarem na escola, aquele fenótipo bem características dos europeus, bem brancos, olhos azuis, loiros, rosto e nariz bem fino. Mas foi uma babação de ovo com eles, o pessoal da escola os tratavam como príncipes. Viraram celebridades.
Aí vai nos moramos na Europa e somos tratados como animais.
Aí vai nos moramos na Europa e somos tratados como animais.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
anônima
2a
infelizmente a sindrome de vira-lata é forte por aqui, e faz parte da nossa cultura achar o máximo uma pessoa loira, branca, olhos claros...
2a
Acho que não tem a ver com ser europeu e sim com o padrão de beleza... Talvez seja aquela lavagem cerebral da mídia que leva a gente a ver os brancos, loiros, olhos claros como pessoas lindas e daí uma coisa leva a outra. Sei lá.
anônima
2a
No meu colégio tiveram dois intercambistas, um tailandês e uma italiana. A menina italiana tinha um tratamento diferente do tailandês. Eu ficava de cara com isso
anônima
2a
Trato todos seres humanos igualmente.
Síndrome de Estocolmo
eles respondem
6
2a
Eles são melhores em tudo, não tem jeito. Na aparência, na cultura e no intelecto.
BR se sente tao merda de ser BR que quando veem um gringo falando do Brasil, só falta gozarem. Se sentem super especiais. É constrangedor... mas até entendo.
2a
Só se for você.
anônimo
2a
Também tenho o fenótipo caucasiano e ninguém nunca babou meu ovo.
anônimo
2a
Porque Europa e desenvolvido porém não gosto de idolatrar ninguém
é igual um brasileiro ir pra India
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!