Você concorda que só vale a pena ter um bebê se tiver dar condições de dar uma vidinha luxuosa pra ele?

0
364
2a
Roupinhas confortáveis e de qualidade, os melhores brinquedinhos, brinquedos caros e importados (e futuramente videogames e computador gamer), alimentar ele com comidas de qualidade e frequentar restaurantes refinados, além de fazer viagens para lugares divertidos e/ou culturais com ele (Disney, Europa, Caribe).
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
7
7
eles respondem
7
Tiver condição de não faltar oque comer tá sussa, mas é bom ter uma boa condição.
anônimo
2a
Quanto mais condição você tiver como dar a seu filho melhor.
Não, eu não tive então meu filho que se lasque também.
anônimo
2a
Tem que ter boas condições financeiras e estrutura familiar para criar e educar, mas não deve dar tudo na mão, tem que ensinar a eles a conquista as coisas também, além de orientá-los.

Pq já pensou vc com um filho casado e pedindo dinheiro aos pais para fazer tudo ? Aí não teria criado um filho ou filha independente, mas sim um acomodado.
anônimo
2a
Concrtz, você quer ver seu filho com a vida toda errada, sem futuro do amanhã.
As pessoas que moram em favela aquelas que não tem onde cai morto eles, começam como aviãozinho, porque acham o caminho mais fácil e menos preconceituoso, infelizmente.
anônimo
2a
Sim, se a pessoa tem uma boa condição financeira e emocional e quer ter filhos, tudo bem. O foda é a pobraiada sem nenhuma estrutura familiar tendo 5\10 filhos por ano. Isso afeta a todos!
elas respondem
7
Irrelevante isso.

Nunca fui de ter brinquedos caros, em geral etc.
O que importa é ter no mínimo o básico para a pessoa não passar fome e ter educação.

Luxo, aí é já um extra.
anônima
2a
Vida luxuosa, não, mas ter o suficiente pra que ele não passe qualquer necessidade.
anônima
2a
O mundo tá aos poucos entrando em colapso. Fazer uma criança hoje em dia é condená-la a viver o cataclisma ambiental iminente. Fazer filho hoje é um ato de egoísmo.

Mas adotar é válido, pois a coitada da criança já nasceu mesmo né. E não precisa dar uma vida de luxo pra criança. Apenas uma vida decente já é o suficiente para minimizar os problemas.
anônima
2a
Se tiver é bom, mas tem gente que acha que crianças não devem ter luxo, o brasileiro tem muito aquela mentalidade socialista que a pessoa tem que sempre ter pouco, e sofrer até ter conforto.
Se fosse assim eu nem teria nascido.
anônima
2a
Kkkkkkkkk Deus me livre um mundo inteiro só dessa galera aí.
Sim. Não uma vida luxuosa, mas pelo menos de classe média