Agora, como gostaria que ele te abordasse após você dar sinais de interesse, como uma olhada e um sorrisinho?

Homens que costumam ter sucesso nessas situações, como costumam agir?

eles perguntam
5 3
elas respondem
21/07/2024 22h56
"como você gostaria que ele te abordasse"
Com uma cantada de pedreiro?!
21/07/2024 22h45
eu vomitaria logo em seguida
21/07/2024 22h52
Bom se fosse eu na situação, chegaria na pessoa e diria Oi tudo bem? E iria conversando conforme visse as reações da pessoa
anônima
21/07/2024 23h08
Chegue beijando, e ganhe um lugar para dormir de graça!
21/07/2024 23h16
Boa pergunta. Depende do dia, hora, clima do momento. Não tenho protocolos, gosto que seja naturalmente
eles respondem
21/07/2024 22h46
Vão te acusar de assédio besta.
anônimo
21/07/2024 22h51
Com esses sinais, eu olharia pra ela até ela notar que estou olhando e sorriria pra ela de volta. Se ela continuasse receptiva, eu esperaria alguma ação de ela se aproximar ou ao menos ficar sozinha em um lugar onde eu possa abordá-la.
Se eu perceber essa chance, iria até ela com um elogio sincero, me apresentaria e perguntaria o nome dela.