Nosso corpo não aceita gordura, a cintura é muito fina, não tem barriga.

É 5% de gordura em dieta hipercalórica pra ganho de massa muscular.

eles perguntam
1 2
elas respondem
23/07/2024 11h27
Eu era assim eu odiava porque não conseguia ganhar um kilinhos e decidi engordar tomei umas vitaminas e tomei anticoncepcional trimestral tudo isso para ganhar peso e agora quero emagrecer graças a Deus estou conseguindo.
eles respondem
23/07/2024 11h17
Não, isso tem vantagem e desvantagens. Quem é assim geralmente sofre pra ganhar músculo.