Tava pensando em me arrumar de uma maneira mais simples, mas bonita. Colocar um vestido curto mas sem decote, saltos e uma make não tão forte, algo que não apague meus traços, e dps só modelar o cabelo. Na aparência está bom?
Gostaria de dicas só pra flertar melhor e deixar o namorado mais louco do que pode ser, se é que me entendem, mas só deixar no ar

elas perguntam
5 5
eles respondem
23/07/2024 18h51
Deus, coloque juízo nessa criatura Pai!!
23/07/2024 20h30
Se é para o teu namorado, daí vc não precisa de limites, já vai logo para uma lingerie bem sexy e fique só com ela quando tiverem só vcs dois.
Vulgaridade é o modo como vc anda na rua, mas se é pra seduzir o namorado não precisa estar na rua, se aproveite de quando tiver só os dois e abusa mesmo.
Na rua saia curta é sexy.
Na rua saia muito curta é vulgar.
No quanto, dentro de 4 paredes só com vcs dois já usa logo uma dessas
25/07/2024 16h22
Sim, concordo. Mas isso praticamente faz parte da personalidade da pessoa. Não sei se é algo que se aprende.
24/07/2024 01h55
Fica peladinha
23/07/2024 20h20
Quanto à questão de roupas e maquiagem, você sabe quais são as preferências do seu namorado. No entanto, acredito que a sensualidade está mais ligada à atitude do que a roupas ou acessórios. Experimente adotar uma postura mais provocante com ele; descubra o que realmente o atrai e incentive-o a compartilhar suas fantasias sem receio de ser julgado. Ao estabelecer essa sintonia, vocês poderão sentir uma conexão muito mais intensa entre si.
elas respondem
23/07/2024 20h55
Tem namorado e quer chamar atenção de outro?
anônima
25/07/2024 16h07
Concordo
25/07/2024 16h20
Um perfume, um delineado, um gloss, uma máscara de cilios, vestido boho com uma leve fenda na perna...
25/07/2024 16h23
Eu sou a favor do menos é mais
anônima
25/07/2024 16h26
Depende muito do seu corpo, se você for magrinha é mais fácil ser sexy sem ser vulgar. Mas o principal é não ficar usando renda e tentando sempre neutralizar os elementos. Por exemplo, se você vai usar uma mini saia, não precisa usar uma blusa decotada, seria interessante usar um body de manga comprida.