quando vocês estão conversando com uma mulher que está ficando vocês tomam sempre a iniciativa de ficar chamando pra conversar, ou gostam que elas também chamam? e quando sempre chamam e dps some, o que significa?
gostam que elas chamam pra conversar tbm ou preferem as que não se importa e nunca manda nada?

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
24/07/2024 02h57
É bom revezar.
Mas ficante é relacionamento liberal, sai com outras pessoas e não precisa dar justificativas pra eventuais sumiços.
24/07/2024 02h50
Se ele nunca toma iniciativa, se nunca inicia uma conversa, então é pq não está interessada o suficiente e só me responde pela falta do que fazer e eu logo desisto.
24/07/2024 07h36
Que ela também chame, óbvio.
24/07/2024 07h40
Sou casado, mas quando era solteiro eu vivia de rolo com umas quantas. Então se eu não respondesse é porque estava me arrumando com outra. Sim, eu fui deste tipo de vagabundo.
anônimo
24/07/2024 07h49
Normalmente tomamos a iniciativa.
anônimo
24/07/2024 14h42
Se eu tiver mto afim dela, eu chamo sim, mas não muito pq não gosto de incomodar não
24/07/2024 02h47
Cada um é cada um.
Eu por exemplo, gosto que o outro lado também tome a iniciativa.
24/07/2024 03h53
Espero ela chamar
24/07/2024 14h33
Depende muito, se eu estiver de bobeira mesmo, e lembrar ali na hora, mando de boas pra trocar uma ideia. Mas se eu tiver trabalhando ou muito ocupado, pode ser que eu acabe esquecendo. Então é relativo.
24/07/2024 14h52
Na maioria das vezes sim. As vezes as meninas tomam iniciativa e sou totalmente a favor kk
24/07/2024 19h55
Não, eu não sou muito fã de ficar trocando mensagens por aplicativos de texto. Prefiro ligar ou encontrar pessoalmente. No entanto, se a iniciativa de mandar mensagem sempre partir apenas de mim, posso acabar interpretando que a pessoa está fazendo algum joguinho e provavelmente vou perder o interesse. Não me sinto confortável em me envolver com alguém que espera que seja exclusivamente responsabilidade do homem tomar a iniciativa. Para mim, é importante que ambos estejam dispostos a se esforçar para construir um relacionamento maduro e saudável juntos.
elas respondem
anônima
24/07/2024 07h42
Deixa eles trabalharem, sério. Só chame se quiser falar algo legal tipo que falaria para um colega, mas não se apegue e nem se esforce muito para manter a conversa, continue a sua vida e deixa eles, se quiserem, se movimentarem.
Se é ficante, você trata com certo distanciamento. Mulher em geral se apega mais fácil do que homem, e já quer sair entregando tudo para o cara. Não dê a ele os mesmos benefícios (carinho, disponibilidade, atenção) que você daria para um namorado. É o mínimo do mínimo apenas.
Namorado é muito superior a ficante, e se sair entregando tudo para um ficante, é meio injusto frente o nível de compromisso e responsabilidade que um namorado representa perante um ficante.
anônima
24/07/2024 14h40
Claro, punheteiros tem que garantir os nudes das trouxas.
anônima
24/07/2024 07h47
Mulher tem mania de tratar ficante como namorado. Sexo eventual não pode se apegar. E eles só querem trepar sem compromisso, com você e varias outras mais, apenas isto. Então não fica se preocupando em agradar ficante que come varias ou vai se ralar.