Toda vez que meu irmão fica com uma menina, ele sempre quer trazer pra dormir no nosso quarto que é dividido pra mim e ele. Toda semana é uma menina diferente que ele trás e eu sempre tenho que sai do quarto pra ele usar. Eu passo a noite deitada no chão ou me balançando em uma rede aqui na área, eu não acho certo isso que ele faz, eu brigo toda vida e sempre saiu como errada. Isso é certo o que ele faz ??

elas perguntam
10 8
eles respondem
24/07/2024 21h00
Leve rapazes para dormir aí.
25/07/2024 12h28
Deixa eu adivinhar... Vocês não tem pai presente?
*
Lembro até hoje pra nunca mais esquecer, minha família alugou um sítio e meu primo queria levar a ficante dele.
Meu tio deu um esporro nele na frente de todo mundo e disse que "mulher de rua não se traz pra dentro de casa de família". Meu primo ficou putaço e começou a discutir e a chorar.

Bem... O meu pai é mais bravo do que meu tio. Então foi só eu fazer a matemática pra descobrir que nem adiantava eu pedir pra levar quenga da rua pra casa dos meus pais. E assim sempre foram as coisas enquanto eu dependi do teto deles. E assim são as coisas com a minha irmã atualmente.
25/07/2024 12h14
De quem é a casa? O dono aceita?
25/07/2024 11h37
Eu acho melhor você já ir se acostumando ou então sair de casa. Deixa o garoto viver.
anônimo
25/07/2024 10h36
Claro que não .

Ele não pode pagar um motel?
24/07/2024 21h52
Continua na sua cama como qualquer outra rotina do seu dia a dia.
anônimo
24/07/2024 21h49
Não está certo
24/07/2024 20h58
Tá muito errado isso, ainda mais sendo sempre pessoas diferentes
elas respondem
24/07/2024 23h23
Ele não está certo em fazer isso, converse com ele e estabeleça limites.
anônima
25/07/2024 13h11
Errado, sua casa não é motel
25/07/2024 10h05
Claro que não é certo, oxe. Fale com seus pais sobre essa situação e tenha voz para com ele o colocando em seu devido lugar, ele e essas quengas.
24/07/2024 20h53
Não, não é certo. Dois folgados, seu irmão e a ficante. Eles que vão para um motel.
24/07/2024 21h55
Pelo visto sua casa virou um motel. Seu irmão tá errado. Não saia do seu quarto, moça.
24/07/2024 21h44
óbvio que não tá certo
anônima
24/07/2024 21h06
Mds só de eu ler imagino a raiva que vc deve ter passado. É óbvio qe vc tá certa e seu irmão tá errado.
Se ele quer trazer moça pra casa ele tem q ter noção, tem q ter respeito pelo espaço e pela privacidade alheia, ñ pode deixar a vontade dele atrapalhar a sua qualidade de vida!

No seu lugar eu teria batido o pé na bunda dele, e ia obrigar ele a trazer essas meninas pra outro lugar q n fosse sua casa.
24/07/2024 20h56
Que folgado