Eu tenho uma queda pra esse lado. Apesar de nunca ter feito nada, minha mente é muito surubenta.
P.s. não assisto conteúdo adulto.
Se eu não tivesse freios morais, já teria me entregado à prostituição.
Qual sua fraqueza existencial?

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
25/07/2024 20h08
Você é biscoiteira, só escreve merda para chamar atenção
25/07/2024 18h25
Na vdd vc só está sentindo os efeitos da abstinência, vc não tem problema algum e suas fantasias pelo que vi são mais comuns do que vc pensa, diferente das pessoas que vc falou vc tem coragem pra assumir e não ficar atacando os outros pra fingir uma postura "tradicional e moralista"
Vi em uma resposta que vc tem fantasias relacionadas a coisas bem pesadas com relação a prostituição, gravar conteúdo porno e orgia sexual, eu tbm ja tive e até hoje tenho mesmo depois de casado e minha mulher tbm, mas qnd esses pensamentos vem a gente canaliza a energia sexual liberada pro nosso sexo e negamos ao desejo a sua realização pq sabemos que isso não é correto, e com certeza iria trazer coisas ruins pra gente

Por último, vc me parece muito criativa e cheia de energia sexual, isso não é ruim, mais significa que vc vai precisar encontrar UM homem que seja capaz de aproveitar e deixar vc usar seu potencial criativo na relação sexual de vcs, fazendo assim as paredes vão tremer, a cama vai quebrar e a vida sexual de vcs vai ser muito divertida e inusitada
25/07/2024 17h05
Pesado mas acredito que a maioria tem uma mente meio Lasciva a questão é como lidamos com isso.
25/07/2024 18h02
Também não entendo
25/07/2024 18h33
Nada demais.

Minha fraqueza é aquilo.
25/07/2024 18h36
P.s. não assisto conteúdo adulto.
//

Continue assim, não assista.
Conteúdo adulto entra na vida de quem assiste, com um poder sobrenatural destruidor.
@Balaoliq
25/07/2024 20h10
E porque tem freios morais? O porque escolheu tê-los?
25/07/2024 20h10
Deve ser pelo fato de nunca ter feito nada, ai fica doida imaginando como deve ser.
25/07/2024 22h17
Geralmente, pessoas muito reprimidas tendem a ter a mente mais "poluída". Existe um feedback negativo nesse sentido em indivíduos que são muito restritos por valores morais e/ou religiosos. É importante que você se sinta livre para viver o que deseja, ao mesmo tempo em que tenha a maturidade para lidar com as possíveis consequências de suas escolhas.
Não sei quais são suas fantasias e fetiches, mas é fundamental ter sabedoria ao explorá-los. Lembre-se do ditado que diz que entre 0 e 80 existem vários números. Você pode começar com coisas simples e, à medida que tiver experiências e conhecer melhor seu corpo, descobrirá o que mais deseja fazer.
Principalmente, encontre um parceiro em quem confie, que te respeite e que esteja disposto a explorar suas fantasias junto com você. E lembre-se de ser discreta; o que você faz ou deixa de fazer é apenas da sua conta e do seu parceiro, e mais de ninguém. Assim não abre brecha para ficar sendo julgada pelas suas escolhas.
25/07/2024 22h23
Isso é normal pq vc está sempre com fogo.
A hora que vc transar regularmente isso passa.
elas respondem
anônima
25/07/2024 17h04
Ore mais, minha filha. Vc precisa.
anônima
25/07/2024 17h05
Deve ser porque você nunca se relacionou e tem muita curiosidade então vem esses tipos de pensamentos na sua mente.
anônima
25/07/2024 22h24
Vc para Deus te libertar disto.