Eu fiz uma compra online dia 06/07, o prazo de entrega era até o dia 19/07 mas o prazo já passou e a transportadora não me entregou, eu posso pedir reembolso pra loja?

elas perguntam
6 1
eles respondem
25/07/2024 23h27
Não, vai ficar sem o dinheiro nem entrega.
25/07/2024 23h30
Mas é prazo de entrega ou previsao de entrega?
25/07/2024 23h32
Já aconteceu comigo. Entrei em contato com o vendedor e ele me pediu para usar o código de rastreio. Depois de mais uns dias sem chegar, a encomenda, entrei em contato novamente com o vendedor. Ele conversou com a transportadora e o informaram que meu pedido tinha sido extraviado. O vendedor então me enviou um segundo produto sem me cobrar nada extra.
26/07/2024 09h49
Se for compra internacional, deve estar presa na alfândega e, geralmente, não há reembolso para isso.
Se for nacional, é realmente estranho, não costuma demorar tanto assim, exceto se for algum pedido sob medida que ainda precise ser fabricado. Alguns móveis são assim.