Todas? Sem excessões? Qual seu limite?

elas perguntam
24 11
eles respondem
29/07/2024 13h53
Faria tudo o que pudesse p/ agradá-la, com certeza.
anônimo
29/07/2024 13h28
Várias exceções, nada envolvendo fezes ou urina, muito menos viadagens.
29/07/2024 13h23
Se ela for confiável e embarcar em todas que tenho, eu embarcaria em todas dela sem limites.
anônimo
29/07/2024 15h54
Existem centenas de fantasias e fetiches, fazer TODAS é impossível. Sempre vai ter algumas que a pessoa não consegue atender, mesmo que ame a outra, tente, tenha libido alta e etc
Mas eu tentaria, seria mais inclinado a tentar do que a nao tentar. Partiria do princípio de fazer, e não do de não fazer

Até pq eu tenho um monte tbm (somando fantasias e fetiches), parte delas eu sei que é incomum, estranho pra algumas pessoas, e ia adorar que a esposa realizasse

Mas tem coisas que eu não conseguiria não, tipo, envolver outra pessoa, inversão, algo no meu ânus, me machucar (aquele fetiche doido de chutes no saco, furar o corpo etc), nada com fezes (chuva dourada sim, é até um feriche meu próprio, mas fezes nao)...

Acho que só

*quais vc acha falou ali que vc mesma acha estranhas, das suas fantasias?
28/07/2024 23h35
Sim, claro.

Contudo, há exceções é claro, eu não ia aceitar fantasias que envolvessem minha bunda ou terceiros na relação, fora isso, eu teria a mente aberta.
anônimo
29/07/2024 11h26
Eu gosto de exibicionismo com a minha mulher.
29/07/2024 11h33
Participo ativamente das dela e elas das minhas, até que as fantasias se tornam dos dois, já tive vontade de vivenciar uma gang bang: eu fodendo outras mulheres & gang bang reverso: ela, junto com outras gostosas me fodendo com cintaralhos e plugs, já tive vontade de assistir ela sendo fodida por várias pirocas e ela tbm, volta e meia essa coisas aquecem a imaginação da gente mais nossos limites continuam firmes, nada de fezes, urina, violência, uso de velas, fetiches com pés, nada de troca de casais, de resto a gente já fez e ainda faremos muito mais, a lista de fantasias e fetiches que gostamos tem variedade dentro do contexto casal é claro
anônimo
29/07/2024 16h12
Doente mental faz isso
28/07/2024 23h44
Ela tem que fazer as minhas somente.
28/07/2024 23h48
A única satisfação que ela deve ter é a de me obedecer, só isso mesmo.
anônimo
28/07/2024 23h38
Quais são as fantasias das mulheres ? Eu nem vejo elas falando
31/07/2024 19h40
Desde que eu tive o imenso prazer de ser convocado para fazer parte das fantasias alheias eu embarquei em todas.

Sério que você quer saber meus limites? tem limites sim lógico, vai que aparece uma mulher que curte necrofilia.
30/07/2024 01h54
Sem exceção é algo muito relativo.
Só vou até onde eu achar aceitável.
29/07/2024 16h27
Sim, praticamente todas.
30/07/2024 01h46
Sim embarcamos num e no outro. Sempre juntos
anônimo
29/07/2024 13h19
obs...
29/07/2024 12h08
Até certo nível, nada que envolvesse inversão ou excrementos.
29/07/2024 11h30
Não sei todas ainda, então não consigo responder com exatidão.
29/07/2024 11h26
Mas é claro
Parceria é isso
(Desde que nao fira meus valores pessoais ou me desrespeite)
29/07/2024 03h24
Claro que sim
29/07/2024 00h07
Sim...de boas
28/07/2024 23h39
Sem exceção, de forma alguma.
Não faria nada que seja violento (bater, sentir dor), nada que eu ache nojento ou inversão de papel.
28/07/2024 23h36
Sempre que entro em um relacionamento, costumo ter uma conversa sobre isso com minha parceira. Eu divido as fantasias sexuais em quatro categorias: 1) aquelas que me excitam e que tenho vontade de realizar; 2) aquelas que me excitam, mas que prefiro apenas imaginar; 3) aquelas que não me excitam muito, mas que, se minha parceira quiser muito, eu consideraria fazer; e 4) aquelas que eu não faria de jeito nenhum.
É sempre bom ter essa conversa e colocar as cartas na mesa. Eu ouço as fantasias da minha parceira sem julgamentos, mesmo que elas sejam bem diferentes das minhas. Isso não significa que eu vá querer realizar todas, mas farei um esforço para satisfazê-la, desde que eu não me sinta desconfortável com isso.
elas respondem
29/07/2024 13h56
Todas? Todas não. Tenho meus limites e transcender eles não seria fácil.
28/07/2024 23h33
Faria o máximo que desce pra agradá-lo, desde que isso não me incomodasse, mas se fossem certos fetiches nojentos e bizarros demais, provavelmente ia perder o interesse por ele.
anônima
28/07/2024 23h46
Depende da fantasia
anônima
28/07/2024 23h30
Não, a fantasia é dele e não minha
29/07/2024 15h57
Depende da gravidade da situação
maw
29/07/2024 16h17
Hum.
No limite do tolerável.
29/07/2024 16h26
Claro que haveria exceções, só sendo ridiculamente submissa pra dizer amém a toda barbaridade que me pedissem na cama. Quando se cruza a linha do que é bizarro, fica difícil sentir prazer.
anônima
29/07/2024 19h01
Não, porque não tenho fantasias sexuais, e nem tenho parceiro. Não sinto atração sexual e nem romântica por ninguém, nunca fiz sexo e nunca beijei ninguém e nem quero. Tô muito feliz assim.
anônima
29/07/2024 21h46
Não
29/07/2024 13h22
Tem fantasias sexuais que são crimes. Essas eu não faria. Nem algo que comprometesse a minha saúde.
29/07/2024 11h23
Sim, mas "sem exceção" é uma condição forte kk
Tenho meus limites