O metabolismo é muito acelerado?

Essa é a maior dificuldade, você ganha, você perde, porque a genética é pra perder peso fácil.

E sempre tem que estar em superávit calórico. Não existe comer menos.

eles perguntam
2 1
elas respondem
31/07/2024 11h41
a mesma coisa com corrida, se voce corre mantem magro, se para de correr engorda. manter constancia é tudo

mas ainda prefiro musculação pois te permite comer mais e n tem aquele problema de sair um pouco da dieta pois tudo vira musculo
anônima
30/08/2024 11h17
Quem quer