Estou fazendo as aulas, mas estou começando a duvidar da minha capacidade...
Tenho um amigo q tem e dirige, o problema dele é esquecer onde deixou o carro, já eu vivo esquecendo dos pequenos detalhes, como trocar a marcha, puxar o freio de mão e as vezes eu presto tanta atenção nas pessoas pra não atropelar ng, q não vejo as placas, hj quase entrei na contra-mão! Estou chateada, faltam só 6 aulas.

elas perguntam
5 1
eles respondem
02/08/2024 19h15
Isso aí não é problema do tdah.
Pelo visto vc vai ter que fazer mais aulas além do mínimo.
02/08/2024 19h17
Tenho certeza que pode, talvez seja difícil passar na prova de direção, mas consegue dirigir de boas.
anônimo
02/08/2024 19h19
Só que pode dizer isso é o psiquiatra com o qual você se consulta. Se ele te liberou, então teoricamente você deve ser capaz.
Dirigir aparenta ser algo simples, mas pode ser uma tarefa complicada para certas pessoas. Eu conheço gente que não sofre de nenhuma condição que afete a concentração ou inteligência e mesmo assim foram reprovados na autoescola até conseguirem a aprovação.
Se você se esforçar de verdade pode conseguir sim.
02/08/2024 19h40
As vezes acho que tenho TDAH. E duvido muito de minha capacidade, principalmente pra aprender. Interessante isso de seu amigo esquecer onde deixou o carro. Direto sonho que não sei onde deixei minha moto estacionada.
elas respondem
02/08/2024 19h12
pode sim, mas o mínimo é estar com a medicação controlada