Significa que é trouxa.
Tá pedindo por uma coleira.
Pau mandado assumido esse aí, está querendo uma dona.
anônimo
03/08/2024 23h06
Significa que está traindo ela.
03/08/2024 23h36
Caso eu começasse a fazer isso, significaria que eu estou muito interessado na avaliação do que eu faço ou deixo de fazer, por parte de uma mulher. No meu modo de vida, essa atitude é inconcebível.
anônimo
03/08/2024 23h45
Quer transmitir segurança. É um bom sinal, mas eu acho ingenuidade e pode criar expectativas e perda de liberdade no longo prazo
03/08/2024 23h47
Não. Significa que a pessoa é sem noção.
04/08/2024 01h18
Existem diversos possíveis motivos que podem levar alguém a sentir a necessidade de dar satisfação sobre tudo em um relacionamento. No entanto, independentemente do gênero, um comportamento assim me parece disfuncional e pouco saudável.
Em um relacionamento maduro e equilibrado, deve haver um clima de confiança e respeito mútuo. Se uma das partes se vê obrigada a ficar prestando contas e justificando suas ações constantemente, isso é um sinal claro de que há algum problema na dinâmica do casal que precisa ser identificado e trabalhado.
Seja homem ou mulher, ninguém deveria se sentir pressionado a abrir mão de sua privacidade e autonomia em nome da relação. Isso pode indicar insegurança, ciúmes ou até mesmo traumas de relacionamentos anteriores.
04/08/2024 01h23
Geralmente acontece quando se quer ganhar a confiança (paquera, começo de namoro) ou restaurar a confiança perdida depois que fez algo errado e a consciência pesou.
elas respondem
03/08/2024 23h03
gosto assim