Acham interessante isto?

eles perguntam
6 11
elas respondem
05/08/2024 02h27
São pessoas que se deixam dominar pelos fetiches que possuem, ultrapassando os limites da moralidade
É uma escolha, né, e quem escolhe isso precisa lidar com as consequências…
anônima
06/08/2024 20h12
Problema deles
anônima
05/08/2024 02h21
Interessante, mas só na minha imaginação.
05/08/2024 01h44
-Sejam exibicionistas,liberais,libertados,libertos, livres,promíscuos.Entrem no lamaçal da imundícia. Façam distorção de toda moralidade,castidade, pureza.Sejam trisais,quadrisais,quintais.
Ass : diabo
05/08/2024 08h38
Têm problemas mentais.
05/08/2024 01h55
Um termo para casais q querem cornear SEM PARECER que está traindo, sem perder a segurança de continuar tendo o parceiro como posse entre outras coisas!
eles respondem
05/08/2024 09h01
Eu acho de boa isso concerne ao casal e aos envolvidos, sempre existiu orgia e bacanal em várias sociedades da história. Não é minha vibe porque eu sou casado a muito tempo e isso já foi tópico acordado dentro do nosso relacionamento, mas diria a mim mesmo que "dessa água não beberei" o futuro, é futuro.

O que as pessoas não entendem é que muita gente do meio liberal são casais a muitos anos, a maioria aqui e na atualidade não consegue firmar relacionamento nem de mais de um ano.

As pessoas que não acham legal deveriam só ser indiferentes, é tipo querer impor seus valores aos outros, valores na maioria das vezes cristãos mais especificamente evangélicos. A galera tem essa militância religiosa com a vida dos outros, acho isso extremamente desrespeitoso e ainda por cima utilizam em suas cabeças pequenas um tipo de "altruísmo espiritual", parecem até que na soberba egocêntrica deles, sabem o que Deus faz, quer e pensa.

Na grande maioria das vezes, existem regras muito bem delimitadas no meio liberal e que prezam pelo sigilo e discrição, então tudo é muito particular, não concerne as pessoas que não gostam ou não querem participar.

Eu acho engraçado que as pessoas vivem sob as regras e valores de uma cultura cristã monoteísta patriarcal capitalista e nunca questionam o funcionamento social, não entendem a essência das coisas, a raiz, a função da moral. E aí caem no lugar de reprodução e reforço dessas morais, acham natural, criam um sentimento de grupo e pertencimento porque os outros vem e confirmam suas crenças.

O casamento como ele é pregado hoje hegemonicamente é uma invenção contemporânea, esses sonhos, idealizações e modelos de relacionamento também. As pessoas conhecem pouco a própria história assim acabamos reproduzindo os mesmos erros do passado. Não me eximo disso, qualquer um reproduz e está inserido nessa moral que é uma construção histórica e social, mas definitivamente sou cônscio dela e não me submeto, transgrido e tento transformá-la.
05/08/2024 08h39
Cada um é feliz a sua maneira, eu não julgo.
05/08/2024 08h42
Acho normal

Pessoas narcisistas em comunhão estável.
05/08/2024 09h51
Não é da minha conta. Eu não faria.
anônimo
05/08/2024 07h05
Isso é nojento
05/08/2024 07h08
É bizarro
05/08/2024 10h09
São vadios.
06/08/2024 19h55
Em relação ao sexo, sempre defendo que, se algumas regras são respeitadas, não há nada de errado. Se 1) todos os envolvidos são maiores de idade; 2) todos deram consentimento; e 3) todos tomaram as devidas precauções contra ISTs e gravidez indesejada, então que sejam felizes. Casais liberais que agem com o consentimento do parceiro estão apenas vivendo suas vidas, e ninguém deveria julgar suas escolhas. Acho um tanto hipócrita a postura de pessoas que fazem discursos moralistas em relação a quem não segue convenções sociais e que não prejudica ninguém.
Pessoalmente, não me vejo adotando esse tipo de relacionamento, mas tenho curiosidade em conhecer alguém desse meio para trocar ideias, entender a visão de mundo da pessoa e saber como foi o processo que a levou a esse estilo de vida.
05/08/2024 11h12
Quero amizade com esses
06/08/2024 23h49
Tão sendo felizes