30 segundos
06/08/2024 19h10
se passar de 5 segundos é uma guerreira
anônima
06/08/2024 18h25
Cada mulher é diferente
06/08/2024 19h16
Eu gosto de sexo demorado tempo minino umas 3 horas,mas quando mais demorado melhor rsrs.
anônima
07/08/2024 13h05
Nunca
06/08/2024 19h11
passou de 5 minutos já é filme
eles respondem
06/08/2024 16h40
Tem de virar a noite.
06/08/2024 19h06
Se for só na penetracao vc vai precisar ter um pau grande ou grosso o suficiente pra deixar ela cansada de tanto gemer e gozar na socada, isso deve levar 50 min por aí, se o pau é médio ou pequeno, vc tem que ter resistência respiratória pra meter com vontade, e com força na hora certa, ( tem que ler os sinais que ela te der), resumindo: seja grande ou pequeno esqueça o tempo e mete com vontade meu amigo, até ela pedir arrego
06/08/2024 18h26
Tem que durar umas três horas no mínimo.
06/08/2024 19h15
Sla po nunca contei kk
07/08/2024 14h12
Depende da mulher, depende do tesão dela, se tu sabe oque tá fazendo…existem muitas variações
07/08/2024 13h55
Nunca estão satisfeitas.
07/08/2024 13h38
30 minutos de oral 5 minutos de pinceladas e coloca cabeça e tira , 5 minutos de penetrações
07/08/2024 13h26
Cara, você tem a capacidade de ficar de pau totalmente duro por 2horas? Você batendo punheta conseguiria isso? Sem deixar teu pau assado e sem perder a potência de ereção? Conseguiria? Acho que não.

Agora pense que para transar por duas horas, não é só sua mão que vai estar se mexendo, é teu corpo inteiro bombeando sangue para todos os lados inclusive para seu pau, você acha que conseguiria manter a mesma potência de ereção por 2 horas? Acho que não também.

Pensa em uma mulher, os mecanismos são diferentes, é óbvio, mas uma mulher consegue se manter excitada lubrificando por 2horas seguidas? Quando a lubrificação cai o sexo fica desconfortável e machuca ambos, ainda mais se tiver um ventilador ligado no ato, eu diria até que é mais o homem que machuca o pau do que a mulher, a tendência é ficarem excitados cada vez menos, a não ser que use lubrificante na hora.

Então, mesmo que você fique horas de pau totalmente duro, nenhuma mulher vai aguentar isso, filme porno tem vários cortes, são várias cenas, duram muitas horas de set de gravação para fazer 30-40 minutos de filme, você nem sabe se o casal da uma pausa de uma cena para outra, pode ser até que seja filmado em mais de um dia, os caras tomam drogas para ficarem eretos, tem até droga injetável para isso. Eu aposto que seu questionamento, indagações e inseguranças devem vir dessas referências de filme porno, posso estar errado, mas são essas as imagens que os homens muitas vezes tem.

Mano, qualidade não é quantidade, se tu conseguir 10 a 20 minutos de sexo intenso e bem feito, aquela foda que fique marcada na memória, seja com muito carinho, afeto e romantismo ou seja por muita selvageria e putaria, tá bom demais já.

Vale + transar rápido em 10 minutos e bem feito e transar de novo no dia seguinte ou no mesmo dia no final do dia. Do que deixar a mulher e teu pau completamente assados e machucados e ficar 3 dias sem transar, pensa nesse sentido. Esse tempo que eu disse é exclusivo de penetração.
06/08/2024 23h27
Só de passar a cabecinha no clitóris elas deliram
06/08/2024 23h25
Dizem que a maioria não sente prazer ou não chega ao orgamos na penetração
06/08/2024 23h24
Geralmente elas gozam em 10 segundos.
06/08/2024 16h50
Não é sobre o tempo.
06/08/2024 16h15
Depende da lubrificação
06/08/2024 16h17
Não ê por tempo, ê por orgasmos.
anônimo
06/08/2024 18h26
Depende o clima.
06/08/2024 16h33
Até gozar, meu chapa
06/08/2024 17h58
Só ficam satisfeitas depois de gozarem gostoso e olha lá.