Esse homem insiste em querer me conhecer, eu não quero e já disse isso várias vezes a ele, mesmo assim fica me chamando de “meu amor, minha deusa”. Ele disse que se o rapaz que eu gosto gostasse mesmo de mim não teria ido embora.
Vocês acham que ele tem razão? Um homem quando gosta de uma mulher desiste dos seus sonhos para ficar com ela?

elas perguntam
14 5
eles respondem
06/08/2024 21h29
Ja suma desse que não respeita sua decisão tambem.
Um homem quando AMA uma mulher, inclui ela em seus sonhos.
06/08/2024 21h52
Eu não creio nisso. Um homem apaixonado tentaria induzir a mulher a percorrer o caminho com ele, mas não desistiria do sonho, haja vista a volatilidade de relacionamento.

Esse moço aí está desesperado. Não gosto muito da ideia de jogar na cara situações que deixariam a outra pessoa entristecida para conquistar algo.
anônimo
09/08/2024 00h36
Nem li, mas o homem sempre tem razão
06/08/2024 22h13
Não sei de maiores detalhes sobre o rapaz que vc gosta pra poder opinar mas cuidado com o cara que vc nunca nem ficou e já está te chamando de ""meu amor, minha deusa"" parece coisa de gente emocionada.
09/08/2024 00h45
nao acho que um cara vai desistir da vida dele dos sonhos por causa de gente.....por causa de outra pessoa, uma mulher.....pouha! qur tipo de hominho é esse? se ele fizer isso, ele é um sem futuro do crl
09/08/2024 00h34
Os homens estão sempre certos.
07/08/2024 21h31
Eu acharia bizarro conhecer uma mulher que espera que eu abra mão dos meus sonhos por ela. Pessoas sábias apoiam seus parceiros na busca por seus objetivos, em vez de agir de maneira egoísta, esperando que o outro sacrifique suas aspirações para provar seu amor. Um dos meus objetivos de vida é ajudar minha parceira a alcançar seus sonhos e objetivos de vida. E olha que nem sei ainda quem será minha parceira de vida.
anônimo
07/08/2024 00h30
N precisa desistir de nada é só botar a mulher nas costas e levar ela junto
06/08/2024 22h12
desiste dos seus sonhos pra ficsr com alguém é doidera
06/08/2024 22h11
Deixe de ser fresca.
06/08/2024 22h08
com certeza ele manda mensagem assim pra umas 20 mulheres ao mesmo tempo na esperença de alguma dar alguma migalha de atenção ridiculo esse tipo não se deve dar ouvidos e não ninguem desiste dos sonhos por causa de outra pessoa a não ser uma pessoa com serios problemas
anônimo
06/08/2024 21h29
Ele é gay.
elas respondem
09/08/2024 00h36
Não caia na lábia do homem com papo bom que é emocionado, relações se costroem. Se o elevador sobe rápido demais logo logo chega no destino, que nem sempre é bom.
Ele parece mais desesperado, entediado, ou carente, algo desses tipos citados do que apaixonado.

Cai fora!
07/08/2024 21h43
mete logo um bloq, mulher
anônima
07/08/2024 00h15
olha primeira coisa é que não existe assunto com quem não respeita sua decisão. voce está conversando com uma pessoa que não se importa com voce, já deveria ter excluido de sua vida. Pra piorar essa pessoa ainda vem com papo furado brincando com seus sentimentos e emoções. Bloqueia essa merda de sua vida
06/08/2024 21h47
Eu digo por mim, se a paixão sólida e recíproca batesse, eu desistiria. Pq eu tenho isso como prioridade.
06/08/2024 21h37
Homem não desiste do sonho por causa de uma mulher q ele acabou de conhecer