Como pode perder peso dormindo com 1,80m? Não pode acontecer isso ai.

A gente não é palhaço pra comer tudo o que tá comendo pra perder peso dormindo. Tem que dormir 7 horas por noite pra haver a reparação dos tecidos musculares.

Metabolismo filha da puta desgraçado de merda imundo.

eles perguntam
1 7
elas respondem
08/08/2024 08h43
Pq ao acordar você está de estômago vazio, e durante o dia que você se alimenta se pesar vai ser mais do que quando acordou.
eles respondem
08/08/2024 08h29
Nao mano... Seu pensamento está bem errado.

Quando a gente dorme a gente perde muita água, você não perdeu músculo e nem gordura dormindo, quanto maior sua escala mais seu peso varia.

Um bodybuilder open grande perder até mais de 2kg de um dia para o outro se não beber água e se hidratar.

1,80 você é alto, tá bem magro. Como é tua alimentação? Podemos trocar ideia no PV eu te dou umas dicas.

Acho extremamente improvável que você tenha perdido músculo ou gordura é só água.

Você toma remédios? Tem alguma alteração hormonal ou metabólica? Desregulação de glicose e insulina? Tá treinando com muita frequência e fazendo atividade anaeróbica intensa?

A questão é a seguinte. Eu poderia pesar 90kg treinar e fazer dieta por 1 ano e continuar pesando 90kg, balança é um parâmetro, mas o que realmente importa é a composição corporal.

Ganhar músculo é difícil, ainda mais quando se está em déficit calórico, mas não é impossível, mas o que vem difícil nao se perde fácil. Existe um alarde meio idiota de que se você parar de treinar ou se alimentar mal voce perde tudo, você deixa de ganhar, mas perder, perder mesmo, demora tempo, assim como ganhar também.

Tendo 1,80 se voce é iniciante em musculação, eu daria um ganho real de 4-2kg de músculo a cada ano até o terceiro ano, do 4 ao 5 1,5kg, depois de cinco se você continuar uma trajetória ascendente tu ganha 1 a cada ano e é uma marca excelente. Se seus ganhos estiverem muito acima disso, tenha a certeza é gordura e água.

Manda PV vamos trocar ideia, responde minhas perguntas.

Metabolismo rápido é dádiva, se você metaboliza rápido, você cria músculo rápido também, seu organismo é uma fornalha, você só tá fazendo errado ou é a alimentação ou é o treino.

Eu fico pasmo que as pessoas não tem a mínima ideia do que estão fazendo na academia, eu coloco que 90% estão perdidos, alunos e instrutores.

Dos outros 10% só uns 3% treinam em alta performance.
08/08/2024 08h13
Descansa um pouco, cara.
anônimo
08/08/2024 08h17
Caralho mano, 59 quilos… procura um nutricionista para te ajudar a comer o certo. Tu poderia ter uns 80 quilos sem nenhum problema
08/08/2024 10h06
Eu já cheguei a pesar 64kg com 1,94m, quando era bem jovem. Hoje, já passei dos 90kg.
Exercício, alimentação e descanso adequados.

A idade também deu uma freada no metabolismo acelerado.
08/08/2024 10h10
Cara, só pra constar, qual que é a sua envergadura? Por que se você não tiver uma envergadura muito alta, o peso seu até que pode estar bacana. Existem muitos magros músculos por aí (eu não sou um deles) mas já que você tem o percentual de gordura baixo, os seus 60kg são quase todos de músculo. Sean o malley com 1,80 pesando 61kg