"Todo mundo pensa em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo"
Leon Tolstói
08/08/2024 17h00
Quando isso acontecer eu quero ter dinheiro suficiente pra me mudar pra Marte e ver todos vocês sendo resetados
08/08/2024 16h47
Mais do que correto amigo !!
Como seria bom.
Ou precisa de um fim,um dos dois.
anônima
08/08/2024 19h04
Definitivamente não. O "reset" que querem fazer é todo baseado em "energia limpa" que de limpa não tem nada, tudo baseado em bateria de lítio que polui pra caramba e a obsolescência programada só faz aumentar o lixo no planeta. Se quisessem mesmo ajudar o planeta fariam dispositivos que durariam muitos anos e criariam postos de reposição de produtos reutilizando a embalagem várias vezes (por exemplo tem um cara que criou isso só que vendendo detergente, você vai com a embalagem e só preenche de detergente de novo. Uma embalagem dessa pode ser utilizada inúmeras vezes).
08/08/2024 21h35
Não existe reset que possa mudar quem não quer mudar ou reconhecer que precisa mudar. Elas precisam de senso, só isso.
eles respondem
08/08/2024 16h45
pesquisa sobre o unabomber
08/08/2024 17h18
Não.
Um dia gente morre e se formos relevantes deixaremos algum legado para alguém.
Esse desânimo e desesperança é individual seu e de mais alguns.
Agora, nesse exato momento, pessoas estão vivendo suas vidas, com alegrias e tristezas. Sua existência individual não é parâmetro pra decidir o que o mundo deve ou não fazer.
Talvez pensa assim por se achar o ser mais importante do mundo, e acredite, vc não chega nem perto disso.
08/08/2024 18h59
O mundo atualmente opera sob um modelo de produção insustentável, que prioriza o lucro imediato em detrimento da preservação ambiental. Estamos destruindo a natureza a uma velocidade alarmante, impulsionados por um consumismo desenfreado que é constantemente estimulado por campanhas publicitárias e a lógica mercadológica vigente. Essa abordagem não apenas compromete os recursos naturais, mas também ameaça a biodiversidade e o equilíbrio dos ecossistemas, colocando em risco a qualidade de vida das futuras gerações.
O "reset" que precisamos não é apenas uma mudança superficial, mas uma transformação profunda em nossos valores e práticas. É essencial encontrar soluções que nos permitam viver de maneira sustentável, respeitando não apenas a natureza, mas também a dignidade humana e as diversas culturas que compõem nosso planeta.
08/08/2024 16h52
Porra... demais. Reseta tudo e começa do zero, q deu errado o experimento do papai do céu
08/08/2024 19h59
Quando a água começar bater na bunda, o pessoal vai ficar tudo com medinho.
08/08/2024 19h52
Como disseram, todo mundo quer mudanças, mas quando fala em mudar a si mesmo, o pessoal corre.

Famoso fazer cortesia com o chapéu alheio.
08/08/2024 16h53
não. e o que adiantaria? iria ficar tudo igual denovo
08/08/2024 19h00
Deus já fez isso com o Dilúvio e o mundo voltou pior. Hehehehe
08/08/2024 19h07
Não. O povo hoje que é cheio de mimimi.
08/08/2024 16h52
Igual o meteoro dos dinossauros
08/08/2024 23h12
Precisa acabar