Fico triste ao pensar oq essas pessoas passam apenas por queimar a rosca. Confesso que tenho um pouco de preconceito também, estou tentando melhorar

eles perguntam
5 10
elas respondem
09/08/2024 14h39
Verdade, somos coitados. Agora faz um Pix de mil reais pra eu me sentir menos coitada e mais feliz.
anônima
08/08/2024 18h56
eu sou a pessoa menos homofobica do mundo, quem liga pra vida pessoal dos outros é doente
anônima
08/08/2024 19h02
Não ligo muito para a sexualidade de terceiros.
Não me assediando ou fazendo isso com amigos próximos (até sem ser com amigos), não ligo.

Não é como se eu fosse namorar alguém para me importar com isso.

Respeito e espero que me respeitem de volta, não tenho tendência a ofender pessoas baseada em sexualidade e físico, então é melhor igual, mesmo que estivesse passada... Coisa que muitos defensores de causas adoram fazer.
08/08/2024 23h05
nem todo lgbt da o cu, vê se acorda
anônima
09/08/2024 14h45
eu sou LGBT e te digo que na minha adolescencia eu nunca convivi com pessoas mais tóxicas que essa comunidade. São irônicos, lacradores e basta não irem com a tua cara que te acusam do crime de homofobia. Fora a promiscuidade também. Não que heteros não tenham comportamento promíscuo tb, mas entre lgbts é muito normalizado (nao atoa sao sempre o grupo de risco para doenças sexualmente transmissiveis)
eles respondem
08/08/2024 19h49
Pergunta idiota kkkk ao mesmo tempo que tenta passar uma imagem de respeito, comete preconceito kkk
08/08/2024 18h56
Nenhum LGBT quer receber dó. Apenas ser tratado com respeito e igualdade. É o básico e ainda assim as pessoas fracassam em oferecer isso.
08/08/2024 18h54
Quero que sofram mais.
08/08/2024 18h59
Não tenho dó deles, e como não me afetam em nada, a existência deles não tem relevância na minha vida.
08/08/2024 19h10
Não sinto nada. Cada um sabe o que é melhor para si.
anônimo
08/08/2024 19h24
Dó? LGBT combina mais com Re.
08/08/2024 19h29
Não tenho pena de nenhum grupo, nem mesmo do que eu supostamente faço parte. Só penso em mim, na maioria das vezes.
08/08/2024 19h35
Por que a sexualidade alheia te incomoda? Talvez esteja trazendo reflexões sobre sua própria sexualidade e isso é difícil para você de encarar.
08/08/2024 19h40
Abre o twitter que vc vai começar a ter ódio de viado.