...(eu mesmo sou quadrinista e escritor), um moço (que nem me conhecia) achou isso esquisito, hilário e incompreensível! Leia abaixo:

Ele disse que essa é muito boa, que, para ele, um personagem só existe depois que é publicado!

No caso, a maioria de meus personagens ainda não foi publicada... mas desenhei e escrevi tudo! Fiz errado em dizer que já criei mais de 1500?

eles perguntam
0 7
eles respondem
anônimo
08/08/2024 20h11
Procrastinador nato.
De mais quantos mil você precisa pra lançar um?
08/08/2024 18h58
Não.
Deu certo lá com o blog?
08/08/2024 19h04
Ele inveja o seu trabalho, Savião. Não aceita que sua estrela brilha mais que a dele.
08/08/2024 19h08
Não acha normal alguém desacreditar de algo que apenas uma pessoa conhece?
08/08/2024 19h09
Claro que não. Criar e divulgar o que você criou são coisas diferentes. A sua criação já está pronta; você apenas ainda não a expôs ao mundo. Acredito que a pessoa que te respondeu assim representa uma minoria em relação a esse assunto. Continue criando e fazendo o que ama!
08/08/2024 19h13
Se você criou então os personagens já existem