Eu sou magra tenho pernas finas, braços finos, seios pequenos e bunda pequena, peso 50kg, mas eu tenho gordura na barriga e nos flancos, isso me incomoda demais. Se eu fizer dieta e exercicios fisicos pra perder a gordura na barriga eu vou ficar mais magra ainda porque nao vai queimar só a gordura da barriga vai queimar tambem a gordura das outras partes do corpo e nas outras partes do corpo eu já sou magra, eu só queria perder essa maldita gordura na barriga

elas perguntam
10 4
eles respondem
09/08/2024 18h23
Ganhando massa muscular e fazendo a pele esticar um pouco
09/08/2024 18h49
Se vc descobrir me avisa, tbm vou querer essa receita.

O que vc tem é gordura mesmo ou tá exagerando ???
anônimo
09/08/2024 18h50
Pega uma faca afiada e corta a gordura
09/08/2024 19h06
Aeróbico e uma dieta saudável.
09/08/2024 19h08
Perde não. Isso é um charme, não tira não
09/08/2024 19h10
deve ter algum exercicio especifico e indo numa nutricionista
09/08/2024 20h11
Sendo você fica difícil.
09/08/2024 20h18
Eu aposto que você deve ter a musculatura bem atrofiada, aumenta a espessura dos teus músculos em outras áreas que vai ficar mais proporcional.

O corpo tende a acumular gordura onde não tem musculatura, tem fatores genéticos que influenciam também, as mulheres naturalmente vão por mais gordura e água na barriga, parte alta da bunda e parte proximal da coxa no quadril.

Se você secar absolutamente tudo, essa gordura da barriga e flancos é a que será a última a sair, se você estiver estimulando seu corpo com exercícios, a tendência depois será ele jogar a energia que viraria gordura nesses lugares, provavelmente porque você é sedentária, para a musculatura que tá sempre sendo estimulada e o músculo vai ficar cheio. O corpo terá uma inteligência de fortalecer o que tá sendo usado sempre, é como se fosse um calo, ele fortalece o que tá sendo machucado sempre, se você demanda energia de uma certa parte ele vai botar lá para no dia ou semana seguinte você usar.
09/08/2024 20h42
Para de comer
elas respondem
09/08/2024 18h50
Aeróbico combinado com musculação.
09/08/2024 18h21
Bebe muita água?
Pode ser retenção de líquido.
09/08/2024 19h11
Já tentou tomar termogênicos? Tipo: hibisco,canela, gengibre... são ótimos pra queimar gorduras da barriga.
09/08/2024 20h10
Com o passar dos anos só piora. Eu já desisti.