Tô ficando com uma menina e vazei um print meu com o @ dela no na minha bio do insta antes da gente te ficado, ela já fez isso com meu @ mas dps da gente ter ficado
E agora todo dia ela lembra disso q eu tenho um print do @ dela na minha bio

O motivo deu ter feito isso
- quero muito q isso aconteca um dia
- se um dia isso acontecer eu mostrar pra ela esse print

Agora ela fala todo dia disso e quer saber o pq eu fiz isso, mas tô inseguro de falar isso e ela me achar emocionado e louco , então falei a ela q um dia iria falar isso pra ela

Eu falo agora ou melhor não?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
14/08/2024 01h21
Deve falar com ela sim.
anônima
14/08/2024 04h48
Quanto @
Nem vou ler
14/08/2024 05h44
05:45 da manhã e eu aqui...
14/08/2024 09h00
Parece complicado, eu terminaria com você.
eles respondem
anônimo
14/08/2024 04h11
Que mico