Eu falo isso pra ela ou é melhor não?
Tô ficando com uma menina e vazei um print meu com o @ dela no na minha bio do insta antes da gente te ficado, ela já fez isso com meu @ mas dps da gente ter ficado
E agora todo dia ela lembra disso q eu tenho um print do @ dela na minha bio
O motivo deu ter feito isso
- quero muito q isso aconteca um dia
- se um dia isso acontecer eu mostrar pra ela esse print
Agora ela fala todo dia disso e quer saber o pq eu fiz isso, mas tô inseguro de falar isso e ela me achar emocionado e louco , então falei a ela q um dia iria falar isso pra ela
Eu falo agora ou melhor não?
E agora todo dia ela lembra disso q eu tenho um print do @ dela na minha bio
O motivo deu ter feito isso
- quero muito q isso aconteca um dia
- se um dia isso acontecer eu mostrar pra ela esse print
Agora ela fala todo dia disso e quer saber o pq eu fiz isso, mas tô inseguro de falar isso e ela me achar emocionado e louco , então falei a ela q um dia iria falar isso pra ela
Eu falo agora ou melhor não?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
anônima
2a
Deve falar com ela sim.
anônima
2a
Quanto @
Nem vou ler
Nem vou ler
anônima
2a
05:45 da manhã e eu aqui...
2a
Parece complicado, eu terminaria com você.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!