Para os jovens adultos (18 a 24 anos), vocês sentem certa pressão em ser adultos? Como lidam com isso?

o que falaria para si quando estivesse com 16 anos? valeria para todos?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
5
2
eles respondem
5
Pressão do que? To indi atras do que eu preciso e ja era. Pressao nenhuma.
anônimo
2a
Não, me sinto leve, isso sim. Seja adepta do estoicismo, recomendo.
Não falaria nada, está bom como foi. Melhor evitar o efeito borboleta.
Sinto várias vezes.
elas respondem
2
anônima
2a
Falaria nada não, tô bem
Se eu tenho 25, sou oq ?