Para os jovens adultos (18 a 24 anos), vocês sentem certa pressão em ser adultos? Como lidam com isso?
o que falaria para si quando estivesse com 16 anos? valeria para todos?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
5
2
eles respondem
5
Pressão do que? To indi atras do que eu preciso e ja era. Pressao nenhuma.
anônimo
2a
Não, me sinto leve, isso sim. Seja adepta do estoicismo, recomendo.
Não falaria nada, está bom como foi. Melhor evitar o efeito borboleta.
Não falaria nada, está bom como foi. Melhor evitar o efeito borboleta.
2a
Sinto várias vezes.
2a
sim muito
2a
Sinto
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!