O agachamento com peso adicional é um movimento complexo, falhando você vai curvar as costas e arrebentar a lombar.

E no supino, diferente da flexão, a carga vem totalmente de cima, a favor da gravidade, falhou, vai romper o peito ou o ombro.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
22/08/2024 14h18
está enganado. se tiver o espaço de segurança, o limitador.. poderá ir até a falha.
eles respondem
22/08/2024 16h06
sabia, minha irmã tem a coluna em forma de S