Estou ficando com um rapaz mais ou menos 2 meses, somos de cidades diferentes, em torno de 200km, mas vamos conversando todos os dias, sempre quando não chamo ele acaba puxando assunto, mandando algum reel, tiktok e etc. Quando o conheci, 1 mês atrás, me apaixonei logo de cara, tivemos uma química muito gostosa, o mesmo disse que queria me ver mais vezes, e nitidamente estava muito animado, me levou até para conhecer a melhor amiga dele, e um local muito simbólico para ele. Só que de uma semana pra cá venho ficando um pouco incerto sobre essa relação, fico esperando o convite dele me chamar novamente pra cidade dele, ja chamei para ele vir aqui para minha cidade também e o mesmo se diz muito ocupado aos finais de semana pela nova rotina de trabalho (ele foi promovido recentemente), e isso vem me deixando muito ansioso, pois sou muito de contato fisico. Falei pra ele sobre, ele pediu desculpas e ia marcar de nos encontrarmos novamente, porém até agora não temos data! O que acham dessa relação, acham que estou sendo enrolado? Devo esquecer ou acreditar nele e aguardar o momento certo?

eles perguntam
2 5
elas respondem
26/08/2024 19h55
Está muito cedo ainda, se ele não demonstra um interesse genuíno por você, o suficiente para te levar a sério e assumir essa atração, não vale a pena nem pensar nele.
26/08/2024 20h21
Não se preocupe, a dra. Raquel Brito cuidará disso
eles respondem
26/08/2024 20h17
Enrolado pq ?
O que ele te promete e não cumpre?
Não sei pq vcs tem mania de achar que estão sendo enrolados em tudo.
Vc não citou nada sobre terem discutido possibilidade de namoro, ao contrário, só deixou claro que vc é emocionado. Mesmo que não citasse, 2 meses é cedo.
Vc está se vitimizando a toa.
26/08/2024 21h09
É gay ou entrou na conta errada?
26/08/2024 20h05
aaaaaaaaaaaaan homem com homem irmao
26/08/2024 23h36
Isso me parece algo meio gay não acha