Será insegurança minha ou esse comportamento pós encontro é normal?

0
anônima
280
2a
Tive um encontro esse final de semana e foi tão bom que acabamos saindo três dias seguidos (sexta, sábado e domingo) ontem ele já me convidou pra sair de novo na sexta, porém o ritmo da nossa conversa diminiu bastante no wpp, hj mesmo só conversamos um pouquinho de manhã e ele não falou mais nada, isso é normal ou eu que tô muito ansiosa? Não me julguem, faz pouco tempo que tô solteira kkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
3
0
eles respondem
3
talvez ele ta com pouco tempo no trabalho ou alguma outra atividade. ele está te tratando com indiferença ou só falando pouco?