Tive um encontro esse final de semana e foi tão bom que acabamos saindo três dias seguidos (sexta, sábado e domingo) ontem ele já me convidou pra sair de novo na sexta, porém o ritmo da nossa conversa diminiu bastante no wpp, hj mesmo só conversamos um pouquinho de manhã e ele não falou mais nada, isso é normal ou eu que tô muito ansiosa? Não me julguem, faz pouco tempo que tô solteira kkk

elas perguntam
3 0
eles respondem
27/08/2024 20h57
talvez ele ta com pouco tempo no trabalho ou alguma outra atividade. ele está te tratando com indiferença ou só falando pouco?