Você olha no espelho e consegue ver uma separação muscular detalhada, cintura fina, pele fina sem gordura.

eles perguntam
4 2
elas respondem
29/08/2024 17h36
porém da mesma forma que esse biótipo tem dificuldade de ganhar peso, ele também perde peso mais rápido

o equilíbrio desse biótipo não é muito justo
anônima
29/08/2024 17h39
falso magro é ectomorfo?
29/08/2024 18h13
se você ganha mais músculo que gordura quando come, seria um pouco de mesomorfo, não? ectomorfo tem dificuldade em ganhar não somente gordura, como também massa muscular. apesar de serem definidos pelo baixo percentual de gordura, visivelmente é nítido que eles têm pouco “volume”.
29/08/2024 18h16
Sim. Por isso como bastante. Graças a Deus. Não me imagino tendo propensão a engordar muito. Adoro comer.
eles respondem
anônimo
29/08/2024 18h11
Desiste, Príncipe. Desse jeito você nunca vai deixar de ser raquítico.