Que parece que não tem gostos em particular nenhuns, mas sempre que falas de algo que gostas ela fala sempre que já viu um e que não sei o que.

E depois diz-se muito fã, sendo que nunca viu muito sobre.

elas perguntam
3 1
eles respondem
04/09/2024 14h49
Sim, tinha um amigo meu que era assim e inclusive vivia mentindo. Se eu falasse que gostava de algo ele ia pesquisar pra fingir que conhecia e gostava também.
04/09/2024 14h52
Eu tinha um colega que tudo que eu gostava era ruim. Ai quando virava modinha, ele se tornava o maior "fã" daquilo e me colocava como se eu fosse um poser
04/09/2024 14h58
O clássico poser.
elas respondem
04/09/2024 14h53
cara, MUITA gente é assim kkk e muita gente não tem opinião própria tb