O corpo não quer morrer de fome e nem de sede.

Por isso quando a boca fica seca e a barriga ronca é sede e fome, pra te avisar que tá na hora de beber água e comer.

eles perguntam
2 3
elas respondem
08/09/2024 23h52
Kkkkkkkk vc é maravilhoso, príncipe.
09/09/2024 00h27
Pois meu corpo que se acostume com os dias de jejum
eles respondem
08/09/2024 23h56
Se quiser eu te dou uma comida na boca
09/09/2024 00h11
Sim!
Por isso se beber pouca água ele acaba retendo para uso, onde acontece retenção de líquido
E quando comemos muito, e poucas vezes ao dia, ele começa reservar, e um dos motivos para aparece a barriguinha.

O corpo é inteligente