o coração acelerado, falta de ar, sensação de peso e ardência no peito, sensação ruim na garganta, tendo crises de choro e de pânico, sentindo cansaço e vazio existencial, com falta de apetite e sem vontade de fazer qualquer coisa é sinal apenas de ansiedade ou de desenvolvimento de algo mais grave, como depressão?

eles perguntam
6 7
elas respondem
11/09/2024 21h00
Não adianta ficar expondo aqui. Procure ajuda psicológica.
11/09/2024 20h33
isso parece mais ansiedade do que crise depressiva, ao meu ver.
querendo conversar, estou a disposição.
11/09/2024 20h34
A pessoa mais indicada para dar o diagnóstico é o psiquiatra.
11/09/2024 20h49
Isso dá quando a pessoa fica sem fazer nada, só vegetando.
Sai para uma caminhada, faz uma meditação, leia Buda, Jesus, Davi... prescisa ocupar a mente com coisa boa senão ela vai tratar de fazer isso sozinha.
anônima
12/09/2024 19h30
Procure ajuda o mais rápido possível
12/09/2024 19h38
Eu todo santo dia.Hoje ainda estou pior.
eles respondem
11/09/2024 20h34
Aqui é um ótimo lugar pra vc fazer uma consulta psiquiátrica.
11/09/2024 20h52
Era vontade de cagar
Tu ignorou
11/09/2024 23h12
Primeiramente você deve procurar um médico pra avaliar se não é algum problema de saúde, caso não seja, dai sim você vai procurar um psiquiatra para analisar qual é seu problema psiquiátrico.

Não vá nessa onda de médico preguiçoso de que tudo é ansiedade, depressão ou síndrome do pânico e tals... primeiro avalie sua saúde.
11/09/2024 23h14
Deve ser ansiedade ou depressão, ou os dois. No final parecem a mesma coisa, sei lá.
12/09/2024 19h36
Não tenho certeza do que é, mas procura um médico pra um tratamento imediato e em seguida um psiquiatra, tu precisa te medicar pra controlar isso.
12/09/2024 19h39
Dizem que nesse caso deve-se procurar um psicólogo. Mas eu não sou a melhor pessoa para te indicar isso.