Vocês já sentiram o prazer de realizar um sonho e vê-lo se tornar realidade?

0
280
2a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
5
3
elas respondem
5
anônima
2a
Ainda não.Queria.
Sim, é uma sensação indescritível!
anônima
2a
Simm
anônima
2a
sim
eles respondem
3
anônimo
2a
Ainda não
Sim.
Não defino como o sonho. Mas sim como objetivos e planos que eu não imaginava realizar tão cedo. Mas aconteceu.

Acho que quando vc batalha, pouco a pouco, as condições vão sendo lançadas para alcançar seus sonhos.

Ainda tenho planos e objetivos a cumprir. Espero realizar em breve heheh.