Algumas pessoas me acham me "metida" quando eu falo que não ando de transporte público há mais de 10 anos. Tirei a minha CNH em 2014, e em seguida comprei o meu, primeiro carro 0km na época um Chevrolet Onix e desde então nunca mais andei de transporte público. Só ando, de carro pra todo lugar que eu vou. Acho carro mais seguro principalmente pra nós mulheres, eu mesma já fui assediada no transporte público, em 2014 mesmo antes de ter CNH um cara passou a mão na minha bunda e por isso tomei a decisão de nunca mais andar de transporte público até que em setembro de 2014 (após 4 meses) saiu a minha primeira habilitação e em outubro comprei o carro.
Sou metida por isso?

elas perguntam
7 4
eles respondem
14/09/2024 22h42
Não é o que vc diz, é sobre como vc diz.
14/09/2024 22h44
Não acho você metida por isso. Qualquer ser humano quer suas conquistar e evoluir. Aposto que quem te chama de metida, anda de ônibus mas tambem queria poder se locomover de carro próprio. Ultima vez que andei de ônibus foi em 2005. Se sou metido por isso, to nem aí.
14/09/2024 22h53
Tudo isso é vontade de dar o rabo?
Dá logo esse rabo, ninguém liga.
Papo de carro, vá se ferrar!
Quem dá importância para uma conquista merda dessas, tem mais é que dar o rabo mesmo.
14/09/2024 22h53
To fazendo nada... ja sei! vou inventar uma situaçao que ninguem nunca vai me perguntar... e perguntar no elaele, pra saber se eu sou metida ou nao.
14/09/2024 22h40
Pode fazer um quadro
anônimo
14/09/2024 22h44
Um pouco metida
elas respondem
14/09/2024 22h39
ué metida pq vc conquistou seu carro e sua cnh? isso aí é papo de invejoso pra cima de ti.
14/09/2024 22h45
Esse povo tem é inveja da tua vida kk. Não liga.
14/09/2024 22h51
Você é especial
anônima
14/09/2024 22h56
Concordo com a resposta do @Faraway você não é metida por isso. Quem te chama de metida, provavelmente anda de ônibus e queria poder se locomover de carro próprio. A última vez que eu andei de ônibus foi em 2009 (se eu não me engano) se sou metida por isso tô nem ai.