Vcs combinam com algum outro método? Ou confiam em se relacionar sem camisinha e confiar na pilula?

elas perguntam
3 1
eles respondem
16/09/2024 15h24
Transar sem camisinha é muito bom.
16/09/2024 16h04
Complicado isso aí cara
Tem umas camisinhas q são praticamente insensitiveis, então se tem a msm sensação do q se tivesse sem
Melhor comprar uma dessas q é mais cara doq ter um filho indesejado.
elas respondem
16/09/2024 16h13
usei por um pouco mais de dois meses e era apenas isso (sem camisinha, porque faço apenas com o meu namorado).
se você tomar no horário certinho e não tiver vômito e/ou diarreia após algumas horas, tá safe, não precisa se preocupar, até porque o anticoncepcional impede que a pessoa ovule e, consequentemente, tenha chances de engravidar.