Vai ter que bancar ela.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
18/09/2024 13h44
Mulher trouxa é aquela que é dependente de homem.
Mulher inteligente acorda cedo todos os dias para ganhar o seu dinheiro.
eles respondem
anônimo
18/09/2024 13h49
Namorar eu posso até namorar, mas eu faço esse bicho mudar rapidinho, senão é pé na bunda.
Eu já aviso que quem vai mandar no dinheiro dela vai ser eu, já que ela é incapaz.
Quer um otario pra aumentar a renda que ela pode gastar, vai ter que garimbar em outro lugar.
18/09/2024 21h23
Depende, ela gasta tudo que ganha como? Se for na balada, por exemplo, eu não namoraria. Se for, em casa, com alimentação, aluguel e etc eu namoraria sim, e ajudaria ela.