Sendo magro você come come come, bagulho parece que não vai, acorda menos 2 kg. Corpo castiga por não comer enquanto dorme.

O gordo ganha peso caminhando.

eles perguntam
2 6
elas respondem
20/09/2024 11h56
Parece que sim.
Ganha peso caminhando kkkkkkkkkkkkkkkk.
20/09/2024 12h45
O príncipe do deboche.
eles respondem
20/09/2024 11h38
Eu vou começar a tomar esteróide oxandrolona pra ganhar peso logo quando eu puder, e como eu tenho o metabolismo merda igual o seu, caso eu consiga ganhar peso eu venho te avisar. Acho que o esteróide é a última salvação para pessoas como nós
20/09/2024 12h18
Tô caganduam
20/09/2024 12h21
Perfeito, você definiu o que é o metabolismo, o que é ter um biotipo, um modelo celular corporal que vai impor sua estatura!
anônimo
20/09/2024 12h38
Burro fala besteira toda hora, é difícil falar algo inteligente. Os inteligentes tem que ler burrices toda hora é difícil viver e ter que ouvir ideias tão idiotas circulando entre as massas. É difícil para os dois.
20/09/2024 12h47
Eu sou do tipo que ganho peso só de pensar em comida kkkkkk
E digo, o sofrimento é maior... perder peso exige um nivel de alto controle absurdo!

Já pro magro hoje no mercado já existem diversos tipos de alimentos e suplimentos hipercalóricos... só você ter dinheiro. Tem uma mina no instagram que pesava 30 kg e ta sendo patrocinada por um fisiculturista... em 1 mês ela já ganhou 5kg...
20/09/2024 12h50
É dureza.