Gente estou com meu marido a 1 ano, sempre tivemos problemas de convivência, mas agora está se intensificando
Sempre trabalhei e tive minhas coisas, agora tô parada e ele trabalhando
E sinto que ele me humilha por estar bancando a casa, por defeito em tudo o que eu faço, no meu jeito, nas minhas roupas, basicamente eu só posso ficar ao lado dele sem falar, pq ele odeia quando quero cv com ele, só posso falar se ele falar cmg , se não ele reclama. Estou pensando em fazer uma besteira comigo já , me sinto muito depressiva. Ele está me fazendo sentir mt mal.
Me proíbe de ir ao mercado pq o dinheiro é dele e ele que tem que comprar (100 reais de compra por semana)
Chega ser ridículo essa situação.
Me ajudem

elas perguntam
0 2
elas respondem
20/09/2024 23h52
Se separa desse merda
21/09/2024 00h28
Cuide de você em primeiro lugar. Cuide da sua saúde mental, se possível volte a trabalhar. Mas volte por você, pra que você tenha autoestima de novo.
Esse homem não te merece.