Meu namorado sempre falou muito bem desse amigo, mas quando o conheci pessoalmente, senti uma atração. Já faz um tempo que meu namorado e eu não estamos bem; a gente briga muito e fica bem um com o outro pouquíssimas vezes. Nós combinamos de sair juntos com os amigos dele e fomos ao parque de terror. Eu estava com medo e agarrada ao braço do meu namorado, mas ele ficou muito bravo comigo e pediu para eu parar de segurar o braço dele. Fiquei triste pelo fato de o meu namorado ter falado comigo de forma grosseira na frente das pessoas, mesmo sabendo que eu estava segurando o braço dele porque estava com medo. Esse amigo dele foi muito educado comigo e começou a me fazer companhia e puxar conversa, enquanto meu namorado andava muito rápido e me deixava para trás. Quando os monstros apareciam, eu segurava no braço desse amigo. Achei ele muito simpático e educado, muito prestativo e cavalheiro. Senti uma pequena atração por ele. Sei que isso é muito errado, mas não sei mais o que pensar. Muito antes de conhecer esse amigo do meu namorado, eu já tinha pensado em terminar, mas estou em uma situação complicada, pois moro com meu namorado. Queria muito não tá pensando nisso, mas precisava desabafar sobre essa química que rolou entre eu e esse menino...

elas perguntam
7 3
eles respondem
22/09/2024 00h00
Lembre-se que nem mesmo eu fiquei com amiga de namorada
22/09/2024 00h03
Chupa a rola dele ate virar Faber castel
22/09/2024 00h03
Textão desse tamanho só pra explicar que é puta? Se foder... vou ler nao.
22/09/2024 00h05
Aí sim hein cara.
22/09/2024 00h08
coisa de adolescente.... a mente de vcs ainda não está formada, por isso são carentes demais e qualquer toque é o bastante..... dizer que ainda tem muito a aprender, não basta
ggv
22/09/2024 00h15
Sacanagem isso aí
elas respondem
anônima
21/09/2024 23h57
Transa todos juntos
21/09/2024 23h59
Só de possivelmente estar pensando nele, já traiu. Mas não consume nenhum ato.
Não importa o que a pessoa tenha feito com vc,trair é coisa de covarde. Termine,deixe ele viver a vida com quiser,e vá viver a sua. Muito simples,vc não está presa,se não quer,é só sair. Mas não traia.
22/09/2024 00h02
Que infantil.