Eu fiquei de receber um valor do advogado, ele me mandou o comprovante da transferência e quando fui ver ele errou um número, mas apareceu meu nome no comprovante, alguém sabe como proceder??? Já mandei msg pra ele informando o errado, espero que ele resolva.

elas perguntam
6 1
eles respondem
23/09/2024 20h12
Entra na justiça, mas com outro advogado agora.

Ué, conversa com ele e entra em um acordo, se o dinheiro não caiu no seu poder o problema é dele. Se você conseguir provas que ele agiu de má fé e se você reclamar na OAB o carinha vai ter problemas certamente.
23/09/2024 19h24
Não sei como procede
23/09/2024 19h33
Tá te passando um migué
23/09/2024 20h03
Manda ele tomar no cu.
23/09/2024 20h53
Esse verme n conhece PIX não?
23/09/2024 20h58
Seu nome completo com um pix parecido com o teu?
Muito suspeito isso.

Seja como for o problema não é teu, ele tem que te pagar e não pagou, depositou em outra conta.
elas respondem
23/09/2024 20h55
Pega o número da conta e tenta fazer uma transferência sem concluir o pagamento, veja se realmente aparece seu nome ou o nome de outra pessoa.
Ele pode estar te enganando ou fraudaram seus dados.
Ele é advogado mesmo? Está me cheirando a golpe.