ça. O que faço? Qual metodo depilatorio evita?

elas perguntam
9 4
eles respondem
23/09/2024 19h49
quem repara nisso a ponto de perder interesse ou é viciado em pornografia, fica vendo aquelas modelos maravilhosas e perfeitas de instagram (photoshopadas por sinal) e acha que aquilo é regua pro mundo real ou é fresco, tem nojo de corpo humano, associa tudo a sujeira sem nem saber o que ta falando
23/09/2024 19h28
Cada caso um caso, eu sem ver fotos nem opino
23/09/2024 19h28
Não ligo para cor da genitália feminina. Se tratando de uma mulher que faça o meu tipo, eu daria uma chance.
anônimo
23/09/2024 19h32
O povo repara mais no CC da pessoa
23/09/2024 19h40
Se for depilada e cheirosa, não vejo problema algum
23/09/2024 20h02
É bonitinho, cada mulher tem suas particularidades.
23/09/2024 20h15
Na boa, confia no teu corpo... Se você entrar e se adequar a padrões estéticos impossíveis você só tá reforçando o gosto errado de homens que não curtem mulheres de verdade.

É uma estética bem racista, pele escura está sendo associada a algo feio, enfim... Faz o que tua consciência achar melhor.
23/09/2024 20h36
Tenta depilar a laser, mas homem de verdade não liga pra isso não.
elas respondem
23/09/2024 19h27
Gatona o povo tem que começar a viver a vida deles e deixar a sua mas se vc se sente insegura..existe um creme que o povo todo do Instagram tá falando.. é um esfoliante de melancia da labotrat que tem óleo de rosa mosqueta que auxilia no clareamento da pele
23/09/2024 19h53
O povo também repara na minha, vem querer me ensinar tratamento, eu falo logo que não estão me incomodando. A pessoa fica sem graça e muda de assunto.

Tanto problema na vida eu vou mesmo me importar com sovaco preto? Ninguém vai chupar meu sovaco.

Ahhhh povo chato do cacete, vão caçar um lote pra capinar.
anônima
23/09/2024 19h28
Fica estranho partes mais escuras que a pele do corpo em todas as etnias, até mesmo as negras. Depilação a laser, bons cremes clareadores, ácidos ajudam muito
anônima
23/09/2024 19h48
Opções de clareamento:
-Diproprionato de betametasona + acido salicilico (é barato e não demora a clarear, mas não use dias seguidos, alterne os dias e hidrate sempre onde passar depois que tirar o produto)
-ácido kójico
-hidroquinona
-pomada de vitamina C