Me falaram isso só que eu nunca ouvi essas palavras aí acho que eu tenho esse negócio aí né aí que que é isso aí de reputação e dignidade baixa

elas perguntam
5 2
eles respondem
23/09/2024 21h42
Aí vc usa essa mesma internet que está usando pra acessar esse site e primeiro entre num site chamado
www.google.com
Depois escreva na barra de pesquisa;
O que é dignidade baixa
Depois de ler alguns resultados volte no google e digite
O que é reputaçap baixa
23/09/2024 21h39
Reputação baixa é uma pessoa mal vista pelos outros. Que não é bem quista (só pra dificultar).

E dignidade baixa é uma pessoa sem valor, sem princípios, que se desvaloriza e é desvalorizada por isso.
23/09/2024 21h42
Dignidade baixa é quando a pessoa não se valoriza muito, não se respeita como deveria. Reputação baixa é quando os outros olham pra você com desconfiança ou com uma imagem negativa.
23/09/2024 21h38
Reputação não tem a ver com dignidade. É a percepção das pessoas sobre sua honra, seja real ou não. Dignidade não depende disso, você é digno se honra as coisas que têm, o jeito que age, o próprio corpo e o próprio caráter. Alguém pode ser digno e ter uma reputação ruim. Alguém pode ter uma reputação boa e não ter dignidade.
23/09/2024 21h43
Pessoa sem reputação ou pessoa que tem uma vida muito baixa, normalmente se refere a promiscuidade, pessoa que não tem critério algum ou não se valoriza, mas também pode se referir a pessoa desonesta que passa a perna nos outros.
elas respondem
anônima
23/09/2024 21h37
Sem reconhecimento das suas boas ações
23/09/2024 22h17
Exemplo: super atualizado, Gusttavo Lima.