Por cabo usb. Não tem como desbloquear a tela?1 se alguém souber me ajuda, por favor!

elas perguntam
9 2
eles respondem
23/09/2024 22h26
Depende de como estiver configurado para quando conectar o celular no Pc para transferência.
23/09/2024 22h27
sim, é só usar um cabo usb, dependendo do arquivo é possivel puxar usando a conta do google tipo google photos
23/09/2024 22h27
Bem que eu gostaria de conseguir.
No meu não dá pq sempre que eu conecto o cabo no pc ele perguntar o que é pra fazer ( é um android bem antigo).
No teu caso talvez dê pq o próprio windowns costuma pedir pra fazer a transferência e se vc não precisar autorizar pelo aparelho, aí dá.
23/09/2024 22h28
Se ele tava com o modo desenvolvedor aberto...deve dar sim.

E tambem..ao colocar o cabo no cel e no pc ele vai abrir uma lista perguntando o que vc quer fazer...mas acho que depende da primeira opção.

Pode ver também se tiver google drive no pc, ao colocar o cabo no pc aparece a opcao de transferir pra la
23/09/2024 22h34
Sim dona, Deus te abençoe e te guarde.
23/09/2024 22h31
Sim, dá pra transferir, mas depende do estado do celular. Se o touch só tá zoado e você ainda consegue desbloquear, é só plugar o cabo USB no PC e transferir de boa. Agora, se o touch tá completamente ferrado, você pode usar um adaptador OTG pra conectar um mouse no celular e controlar ele por lá.

Outra ideia é se você já tinha algum backup automático rolando, tipo Google Drive, aí você pode acessar os arquivos pelo PC direto da nuvem. Se nada disso rolar, pode ser que você precise de um técnico pra puxar os dados.
23/09/2024 22h36
Da pra controlar o celular com o Pc
23/09/2024 23h24
Sim é possível.
23/09/2024 23h48
É impossível
elas respondem
anônima
23/09/2024 22h25
Sim
23/09/2024 23h29
quando vc conecta o cabo usb no celular precisa autorizar que o computador se conecte, então acredito que sozinha vc n consiga.