Mas ele não viu ainda... Como vc reagiria se fosse um ex seu mandando isso? Terminamos há menos de 1 mês eu ainda gosto dele e sei que ele também gosta de mim, mas tivemos vários conflitos nesse último mês que saiu do controle

elas perguntam
6 4
eles respondem
24/09/2024 13h27
Só amor não faz um relacionamento.

Nada de errado você ser transparente com seus sentimentos, não sei como foi a história de vocês ou porque terminaram. Depois que termina é que você descobre a real índole da pessoa, quando ela não tem um compromisso contigo.

E relacionamentos podem ir e voltar, mas se na volta as coisas não mudarem, está fadado ao fracasso. Não tem como fazer as mesmas coisas e esperar resultados diferentes, é um grande burrice.

Essa galera que fala que é humilhação, tem a auto estima já ferida. Pode até ser que seja, mas ninguém aqui sabe como foi teu relacionamento para ja julgar assim. Muita gente confunde amor próprio com soberba ou egoísmo, não é por aí. Eu acho que ser honesta com seus sentimentos a melhor saída sempre, dizer que sente a falta dele, não necessariamente é querer voltar o relacionamento.

Voce tem que contemplar o problema do término e concluir o que foi que deu errado. Se for possível uma reconciliação e os dois quiserem, mudanças haverão de ser feitas. Se for um conflito moral ou de valores que levou ao término, eu diria para não insistir. Mas muitas das vezes as brigas acontecem porque os casais nao tem maturidade e não sabem propor soluções e atitudes estruturais para que a coisa de certo e flua bem.

Lembra, que só amor e paixão não fazem um relacionamento dar certo, racionalidade, estrategias em acordo que permitem que a relação amadureça e se fortaleça se tornando um vínculo duradouro.
24/09/2024 13h12
Parabéns por se humilhar.
24/09/2024 13h33
Não precisaria me preocupar em responder ou bloquear pois já estaria bloqueada a partir do primeiro dia do término. Corto todo contato sem dó e sem voltar atrás.

Uma coisa é levar um tempo para deixar de gostar. Outra coisa é ficar como um encosto tendo contato com ex.
24/09/2024 13h13
Num deu nem pra menina depilar
24/09/2024 13h18
Se acabou foi por um bom motivo.
Eu não responderia, acho o silêncio a melhor resposta nesse caso.
24/09/2024 13h23
Não recebi, acho q mandou pra pessoa errada
elas respondem
24/09/2024 13h16
se ele gosta de você, por que vocês terminaram? as vezes (na maioria das vezes) o silêncio é a melhor resposta, você devia ficar aberta, não bloquear nem nada mas não mandar nada.

o famoso ir mas deixar a porta aberta, aí sim vc ia confirmar se ele gosta de ti ou não.

temos que pensar sempre na gente antes, independente de amar outra pessoa, essa mensagem vc tá se preocupando muito com ele (ok, pq vc gosta dele) mas a questão é que vc não tem a CERTEZA que ele sente isso entende? e esse não é o tipo de mensagem que homem gosta de receber
anônima
24/09/2024 13h10
Bloqueava sem dó e piedade.
24/09/2024 13h20
Dia que fiz isso , eu não gostei muitos dos resultados não