Chegou um funcionário novo onde eu tô trabalhando bnt demais oh homi bnt da peste, mas vou me demitir do trabalho dia 28 q é o dia eu recebo o salário, pensei em pedir o número dele será q tô sendo muito atirada? Nunca pedi número pra homem nenhum

elas perguntam
8 4
eles respondem
25/09/2024 00h06
Se vc vai sair vai em frente.
Se não for sair, muito cuidado, canso de dizer isso aqui.
Ficar com colega de trabalho pode ser complicado pq se ele te chutar e vc tiver gostando ainda vai ter que conviver todo dia, se for vc a não querer mais, além de não saber como ele.pode reagir ainda tem que torcer pra ele não te prejudicar no trabalho.
Mas se é como vc diz e vc vai sair de lá e não vai mais conviver, vai em frente.
anônimo
25/09/2024 00h02
Se é bonito mesmo, provavelmente ele não vai querer nada contigo
25/09/2024 00h04
ta sendo atirada sim.... que desespero! mulheres não são assim
25/09/2024 00h05
Se relacionar com alguém do trabalho é problema mas já que diz que vai sair, vale a pena arriscar
25/09/2024 00h12
Bem, se você já vai sair fora do trabalho logo, acho que vale a pena o risco hehehe...

Se ele te der um fora, a parte boa é que não vai precisar ter que olhar pra cara dele depois kkk
anônimo
25/09/2024 00h25
Se vc já vai cair fora do trabalho mesmo, não vejo problema.
Particularmente eu não gosto muito de envolvimento com ninguém de trabalho. Muita dor de cabeça. Mas cada um é cada um.. e como vc já vai sair mesmo...
25/09/2024 00h27
Não diria burrice. Mas eu não me envolveria com ninguém do trabalho.
25/09/2024 00h28
Pede logo o pau.

┻⁠━⁠┻⁠︵⁠└⁠(⁠՞⁠▽⁠՞⁠ ⁠└⁠)
elas respondem
25/09/2024 00h08
Aproveita que vai sair, pq se você levar um fora pelo menos não vai ver a cara dele de novo.
anônima
25/09/2024 00h01
Ta nada mulher, aproveita mesmo pq depois que vc sair ñ vai ver mais o belo rosto deste homem!
eye
25/09/2024 00h02
Pede. O bom é que se ele negar, o constrangimento não vai passar do dia 28.
25/09/2024 00h08
Pede. Antes de ir embora.