Existe gente aqui que beija sem língua?

-4
anônima
336
2a
Como vcs conseguem? Acho cocho um beijo sem língua.
P.s. nunca beijei.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
10
4
eles respondem
10
Se nunca beijou, acha ruim como, então?
Complicado isso aí cara
Não existe só um tipo de beijo
Vc vai entender q n é bacana beijar uma pessoa de língua logo depois dela ter almoçado cara
Vai muito da "vibe" do casal
anônimo
2a
Nunca respirei o mesmo oxigênio que uma fêmea
anônimo
2a
Nunca nem mesmo abracei uma mulher
anônimo
2a
Todo mundo do mundo, menos os brasileiros
anônimo
2a
Existe, se chama selinho kkkk

image
anônimo
2a
Não.
Sim, beijo sem língua é muito bom.
Não sei se beijo bem de língua. Acho que dá para o gasto.
elas respondem
4
Minha língua é dura e mesmo assim eu uso
Eu beijava assim. Minha língua era dura ehue
anônima
2a
Achei que só atores fizessem isso