Imagina, 4 facções pra te arrancar os olhos.

Não vai sobrar nada.

eles perguntam
0 3
eles respondem
28/09/2024 17h56
Esses dias eu ouvi de um carioca que o RJ é a Meca do Brasil KKKKKK Galera lá acha tudo isso aí normal.
28/09/2024 17h53
Você paga taxa para o governo daquele local e não para os 4 ao mesmo tempo, exemplo, se a sua empresa está em uma área da milícia, você paga para a milícia.

Além disso, eles repassam o valor para os trabalhadores, estes que por sua vez, não possuem poder de reclamar e não podem comprar de um fornecedor mais barato ou de um fornecedor do território da milícia por exemplo.