Qual foi sua última compra on-line?
1
anônima
616
2a
as minhas:


Entre na sua conta para participar
elas perguntam
59 respostas
32
27
eles respondem
32
Parabéns pelo bom gosto.
Foi um kit de pesca e uma bolsinha térmica pra levar cerveja gelada pra pescaria.


Foi um kit de pesca e uma bolsinha térmica pra levar cerveja gelada pra pescaria.


Biquini caro hein
2a
Perfumes
2a
Duas marmitas kkkk
2a
Manda uma foto com esse vestido. amo ver mulher de vestido longo
anônimo
2a
aqui onde moro esse vestido custa 14 dolares.....os preços são ridiculos
anônimo
2a
whey e creatina...
uma blusa
2a
Um pôster de presente para um amigo, é gostei da sua última compra, deve ter ficado uma delícia
Um monte de bateria.
Protetor solar.
Duas partes de baixo de biquíni
anônimo
2a
um teclado mecanico, na vdd, um fone de ouvido bluetoth
2a
Chapéu de pescador.
anônimo
2a
Nem me lembro.
Foi uma barra fixa de encaixe .
Sapato
2 tennis
Duas carça. Uma jeans e outra marrom
anônimo
2a
O celular q eu tô agora, foi a última
2a
foi uma da shein tambem


2a
God Of War Ragnarok
anônimo
2a
porra deve ter ficado daroa essas roupas
2a
Ações, REITs e ETFs.
anônimo
2a
hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm....
Manda foto com elas para verificarmos se não é um robô...
Manda foto com elas para verificarmos se não é um robô...
anônimo
2a
Ração e coleira para o meu cachorro + um kit de marca-texto.


anônimo
2a
Um relógio.
Metais para meu banheiro.
Duas caixas de vinho.
2a
Sugador de clitóris
anônimo
2a
Te mandar dps minha wishlist da steam
2a
cueca
elas respondem
27
2a
Vitamina de idoso para o meu cachorro kk, faz passar a dor de coluna dele, tem 15 anos :)


anônima
2a
Foram algumas roupas
anônima
2a
Comprei sua casa Ana.
Gostei muito desse segundo,e desse biquíni.
Gostei muito desse segundo,e desse biquíni.
anônima
2a

2a
Um perfume.
anônima
2a
um creme antirugas
2a
Comprei ração kkkkk
anônima
2a
Óculos de sol
anônima
2a
Uma paleta de corretivo, uma sandália e um blush também na Shein.
2a
Comprei 4 saias.
anônima
2a
Um pó translúcido
2 fone de ouvido bluetooth da shopee
2a
Foram umas blusinhas
2a

anônima
2a
ain como ela é fofa, só vestidinho
Eu comprei um vestido longo de glitter pra ser madrinha de casamento do meu irmão, um saltinho branco e uma bolsinha de glitter.
2a
É tanta coisa na shopee e shein que não sei mais kkkk
anônima
2a
Minha secadora de roupas de 10 kg da Brastemp.
2a
Roupas para bebê
Uma camisa do skyline.
anônima
2a
Uma rasteirinha da Schutz.
anônima
2a
Hipercalórico
Comprei um documento.
Estou a espera dele chegar.
Paguei hoje até.
Estou a espera dele chegar.
Paguei hoje até.
anônima
2a

2a
Uma roupa.
@annajulia, já foi taxada esse ano? vou salvar o vestidinho bodycon ameeii!
@annajulia, já foi taxada esse ano? vou salvar o vestidinho bodycon ameeii!
anônima
2a
Ração de gato.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
