Tô perguntando pq no meu eu tenho problema de falta de reconhecimento e desinteresse.
E eles quererem me demitir lá no mcdonalds e eu sei lá o motivo é um julgamento deles de personalidade minha.

elas perguntam
7 6
eles respondem
08/10/2024 22h22
Ficam puxando meu tapete.
08/10/2024 22h24
Sim, me dou bem com as pessoas. Vc é gente boa ou fica com cara de cu pros outros? Comeca a refletir seu comportamento q tu tem a resposta.
08/10/2024 22h26
Eu sou tratado muito bem no meu trabalho,diferente de como eu era tratado na escola ano passado
Eu sempre soube que nunca me dei bem com os jovens da minha idade,agora com os adultos a coisa e outra,sempre foram simpáticos comigo,
Eu odiava a escola por ser mal tratado lá, inclusive por professores,mas não vou dá uma de vitimista não rlx
08/10/2024 22h37
Não e não. Pouco me importa também, estou lá apenas até conseguir meu objetivo, logo logo pulo fora e mando todos se f*derem.
anônimo
08/10/2024 22h44
trabalho 3 x mas que os da mesma funcao recebo 1/3 deles e ainda eles por serem mais extrovertidos só são elogiados e eu mau falado como desengajado por ter o tom de voz baixo
08/10/2024 23h20
Até que sim.

Mas já trabalhei num lugar onde a maioria me detestava, e olha que eu nunca tinha feito nada pra ninguém de lá.

Imagine o quão ruim a pessoa deve ser para te odiar sem nem te conhecer direito? slk
elas respondem
08/10/2024 22h22
Todas me amam
08/10/2024 22h22
Sou patroa de mim mesma.
08/10/2024 22h22
A maioria sim
08/10/2024 22h40
Não, elas fingem gostar e eu finjo suportar.
Alguns até podem perguntar o que me mantém lá então? A minha resposta não seria apenas pelo dinheiro, mas também pela troca de experiências. Afinal viver é isso, aprender a conviver com pessoas de todos os tipos para que eu possa me entender, saber onde preciso melhorar nos relacionamentos interpessoais etc .
anônima
08/10/2024 22h48
Tenho uma boa relação com todos. Evito desentendimentos. É uma coisa ou outra que acontece.
08/10/2024 23h38
Eles tem que tratar, né? O negócio é do meu pai, mas eu tbm mando lá. Trato todo mundo de igual pra igual. Não sou chata, mas sou exigente.